O Cemitério Dos Gatos Abandonados

O Cemitério Dos Gatos Abandonados - Martelli,Márcio | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Martelli,Márcio
DIMENSÃO
9,60 MB
NOME DO ARQUIVO
O Cemitério Dos Gatos Abandonados.pdf
ISBN
3322633357676

DESCRIÇÃO

Dizem que gato não tem dono. Dizem que gato é quem manda na gente. Dizem que gato é preguiçoso. Quer saber o que eu acho? Eu acho que o gato é muito esperto. Ele dorme, come, dorme, ganha carinho, depois come, dorme, ronrona um bocado, depois dorme outra vez! Eta bichano danado! São assim todos os gatos que conheço dos meus amigos que têm gato! E eles são demais! E estão sempre na deles. E adoram se enroscar nas minhas pernas. Para depois pularem, num salto, no meu colo para descansar. Foi por isso escrevi este livro, pois ele denuncia um fato muito triste que presenciei. Imaginem vocês que estavam dando veneno para os bichanos. Não é uma crueldade? Pois é, foi então que decidi transformar em livro esta história. Para que isso acabe! Para que isso nunca mais aconteça! Pois devemos respeitar e amar a todos os animais!

Compare ofertas e economize! Dentro dos cemitérios de São Paulo vivem inúmeros gatos há dezenas de anos. Muitos desses gatos foram abandonados por pessoas irresponsáveis que encontram nesses espaços o lugar adequado para despejarem animais indefesos.

A Prefeitura de Sorocaba escolhe o Dia Mundial do Gato, que é comemorado nesta quarta-feira ... Sinopse: CEMITERIO DOS GATOS ABANDONADOS, O Peso: 0.1 kgISBN10: 8578991443 ISBN13: 9788578991449 Número de páginas: 24 Ano de edição: 2013 Idioma: PortuguêsTipo de produto: LivroLiteratura: Literatura Infanto JuvenilTipo de produto: Novo e Impresso Você deve dar atenção se encontrar um gato abandonado ou perdido, porque esses bichanos costumam não ter ferramentas suficientes para se defender em um ambiente que pode, para eles, ser hostil. Por exemplo: Áreas muito transitadas por veículos.

LIVROS RELACIONADOS