Angela Merkel - A Chanceler e Seu Mundo

Angela Merkel - A Chanceler e Seu Mundo - Kornelius,Stefan | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Kornelius,Stefan
DIMENSÃO
6,19 MB
NOME DO ARQUIVO
Angela Merkel - A Chanceler e Seu Mundo.pdf
ISBN
6428450817191

DESCRIÇÃO

Nesta fascinante biografia autorizada, Stefan Kornelius revela a pessoa por trás da personalidade política, trazendo à tona muitos detalhes intrigantes sobre a trajetória pessoal e profissional de Merkel. Ele habilmente examina o pano de fundo por trás da vida da chanceler e suas convicções ideológicas, a fim de explicar a natureza de seu poder e seu influente papel na a Comunidade Europeia. Angela Merkel fez um caminho notável para se tornar uma estadista. Ela se criou em Templin, uma cidade com guarnição soviética, fascinada pela Califórnia, convencida do poder da liberdade e da força de seus argumentos. Em somente duas décadas, conquistou a posição de liderança entre os governantes do mundo. Viajando como mochileira, testemunhou a decadência do socialismo real no albergue da estação de trem de Tiflis; convidada como chanceler, desfrutou da pompa de um State Dinner na Casa Branca. Os Estados Unidos como nação salvadora com pequenos sintomas de fraqueza; a Rússia amada e Putin, o Eterno, como contraente; a fidelidade a Israel; a luta constante contra os fardos das guerras – o mundo de Merkel está claramente definido. E ele se medirá, em última instância, pelo destino da Europa.

As votações tiveram de ir a uma segunda volta depois de numa primeira Friedrich Merz conseguir 385 votos. Nessa primeira volta Laschet teve 380 votos e Norbert Röttgen 224. A chanceler alemã, Angela Merkel, aceitou na quarta-feira à noite um levantamento progressivo das restrições contra a pandemia na Alemanha, cedendo a um descontentamento crescente na opinião e no próprio governo a sete meses das eleições legislativas. Angela Merkel: "Uma educadora de infância deve ser vacinada antes de mim".

Ela tem sido amplamente descrita como a líder de facto da União Europeia, [1] a mulher mais poderosa do mundo [2] e a atual "líder do Mundo Livre". A chanceler alemã Angela Merkel em Berlim - Ronny Hartmann/AFP A Forbes ressalta que Merkel foi a primeira mulher a ocupar o cargo de chanceler em seu país, em 2005, e que permanece sendo, na ... A revista Time elegeu a chanceler alemã Angela Merkel como a personalidade do ano. "Por pedir mais do seu país do que a maioria dos políticos ousaria, por enfrentar de forma firme a tirania ... Merkel sempre defendeu que a liderança do partido e a chancelaria deviam estar nas mãos da mesma pessoa, e esta é também a tradição do seu partido, onde a esmagadora maioria do tempo foi assim. Angela Merkel é considerada a mulher mais poderosa do mundo quando é comparada com outras que assumem um papel tão importante quanto o dela.

LIVROS RELACIONADOS