A Última Flor de Abril - Col. Jabuti

A Última Flor de Abril - Col. Jabuti - Azevedo,Alexandre CARLOS AUGUSTO SEGATO | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Azevedo,Alexandre CARLOS AUGUSTO SEGATO
DIMENSÃO
10,94 MB
NOME DO ARQUIVO
A Última Flor de Abril - Col. Jabuti.pdf
ISBN
7654055667166

DESCRIÇÃO

Ter um campinho de futebol no fim da rua é o sonho de todo garoto. É isso que Edu, Pedrão, Celso, Zé Pedro, Marina e outros garotos e garotas conseguem depois de muita conversa para convencer os moradores a deixá-los organizarem suas peladas ali, no Arena Durão. Mas um dos vizinhos não aprova a ideia: seu Miguel. Ele é o português misterioso que cultiva plantas e não gosta nem um pouco de futebol perto de sua casa. Um dia o portuga some, misteriosamente. Só garotos e garotas muito destemidos para solucionar um caso que intriga todos os vizinhos.

Divulgação do Cante Alentejano Quem é mais lento: a tartaruga, a lesma ou o caramujo? Pobre lesma: ela levaria dez horas para rastejar apenas 100 metros Por Yuri Vasconcelos Atualizado em 14 fev 2020, 17h52 - Publicado em 18 ... Colégio A Flor Portimão. 2857 gostos · 132 falam sobre isto · 203 estiveram aqui.

Sem maneirismos nem condescendência, um pai, pintor, busca na memória as respostas à curiosidade do filho, que viu um cravo desenhado sobre o cano de uma espingarda. Com a simplicidade dessa conversa a dois, vemos como Portugal despontou para a liberdade numa madrugada de 1974. Flores de Abril, Granja, Evora, Portugal, 1275 gostos · 4 falam sobre isto.

LIVROS RELACIONADOS