O Clube dos Contrarios

O Clube dos Contrarios - Zatz,Silvia | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Zatz,Silvia
DIMENSÃO
10,28 MB
NOME DO ARQUIVO
O Clube dos Contrarios.pdf
ISBN
2306333727154

DESCRIÇÃO

A mãe do Juca dizia: cadeira é para se sentar. Juca discordava: servia também como estacionamento de nave espacial. ´Por que será que a gente tem sempre que fazer tudo do jeito dos adultos?´ Para provar que as coisas podiam ser diferentes, Juca fundou o clube dos contrários, cujos membros só falavam em gualín (língua de trás para frente) e onde o chamavam de Caju. Foi interessantíssimo, é claro, mas eles enfrentaram certos problemas. Por exemplo: no mundo dos adultos, jogava-se a casca fora e comia-se a banana; no mundo ao contrário, devia-se então jogar fora a banana e comer a casca?

JUca discordava: servia também como estacionamento de nave espacial. "Por que será que a gente tem sempre que fazer tudo do jeito dos adultos?" Para provar que as coisas podiam ser diferentes, Juca fundou o Clube dos Contrários, cujos membros só falavam em gualín ("língua" de trás para a frente) e onde o chamavam de Caju. O CLUBE DOS CONTRÁRIOS.

Juca discordava: servia também como estacionamento de nave espacial. "Por que será que a gente tem sempre que fazer tudo do jeito dos adultos?" Para provar que as coisas podiam ser diferentes, Juca fundou o Clube dos Contrários, cujos membros só falavam em gualín ("língua" de trás para a frente) e onde o chamavam de Caju. Digite o nome da.

LIVROS RELACIONADOS