A Terra das Coisas Perdidas - Conforme a Nova Ortografia - Col. Mindinho e seu Vizinho

A Terra das Coisas Perdidas - Conforme a Nova Ortografia - Col. Mindinho e seu Vizinho - Segato,Carlos Augusto | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Segato,Carlos Augusto
DIMENSÃO
4,38 MB
NOME DO ARQUIVO
A Terra das Coisas Perdidas - Conforme a Nova Ortografia - Col. Mindinho e seu Vizinho.pdf
ISBN
9680074751006

DESCRIÇÃO

Este livro conta a historia de Marcelinho e Joel, dois garotos espertos e cheios de imaginação que descobrem um misterioso lugar chamado Terra das Coisas Perdidas, onde vão parar todas as pessoas, bichos e coisas interessantes que sumiram do mundo e do tempo em que vivemos. É lá moram, por exemplo, Santos Dumont e Thomas Alva Edison, grandes inventores, assim como Arlequim, o velhinho do realejo e outras personagens dos antigos livros de aventura. Isso sem falar dos bichos de estimação, como o lobo-guará e o monocarvoeiro, e nos objetos que, sem que ninguém percebesse, foram desaparecendo da nossa vida. Marcelinho e Joel juram que foi uma aventura e tanto. Será que você vai concordar com eles ? É melhor que você descubra isso sozinho nas páginas deste livro, não é?

Eu deveria ter desconfiado quando Günter Grass avaliou este livro e o comparou a um clássico. Ler Grass é uma aventura e um desafio, Compre o livro «O Colecionador de Mundos» de Ilija Trojanow em wook.pt.

(Ueg) Em "São Bernardo", são expostas duas etapas da vida de Paulo Honório: a primeira, relativa ao seu passado (tempo do enunciado), e a segunda, correspondente ao seu ... Alguns brinquedos, jogos e brincadeiras tradicionais têm origens surpreendentes. Vêm tanto dos povos que deram origem à nossa nação (o indígena, o branco, o negro), como de outras terras longínquas.

LIVROS RELACIONADOS