Malala - Pelo Direito Das Meninas À Educação

Malala - Pelo Direito Das Meninas À Educação - Frier,Raphaële | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Frier,Raphaële
DIMENSÃO
10,31 MB
NOME DO ARQUIVO
Malala - Pelo Direito Das Meninas À Educação.pdf
ISBN
3514569151599

DESCRIÇÃO

Os sertões é dividido em seções. A primeira parte, ''A terra'', são considerações técnicas e científicas a respeito do solo, do clima e do espaço geográfico do sertão baiano.A segunda parte, ''O homem'', traz características antropológicas a respeito do sertanejo, com todos os seus conflitos sociais, políticos e psicológicos. A última parte, ''A luta'' narra a Guerra de Canudos desde o início. A verossimilhança da obra é marcada pela rica apresentação de características do espaço, tempo, personagens, como Antônio Conselheiro, e contexto histórico pelo narrador-observador.

Malala, que já era conhecida pela sua luta pelo direito das mulheres à educação, foi. Apesar ... A paquistanesa Malala Yousafzai, de 17 anos, ganhou o Prêmio Nobel da Paz de 2014 ao lado do indiano Kailash Satyarthi, de 60 anos.

Que a influência da pessoa mais jovem a ganhar um Prêmio Nobel não seja somente na teoria. Malala sobreviveu ao ataque e ficou mais forte, determinada em defender sempre o direito à educação. Por causa das constantes ameaças, a família refugiou-se em Inglaterra e neste novo país Malala pôde regressar à escola, em liberdade.

LIVROS RELACIONADOS