Estilhaça-Me

Estilhaça-Me - Mafi,Tahereh | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Mafi,Tahereh
DIMENSÃO
4,10 MB
NOME DO ARQUIVO
Estilhaça-Me.pdf
ISBN
5653768964469

DESCRIÇÃO

Um toque é o bastante. Com apenas um toque, Juliette Ferrars é capaz de fazer um homem adulto se ajoelhar de dor e implorar por misericórdia. Um único toque de Juliette pode matar. Ninguém sabe por que a garota tem um poder tão impressionante, o qual ela acredita ser uma maldição, um fardo que uma pessoa sozinha seria incapaz de carregar. Contudo, o Restabelecimento enxerga essa característica como um dom e passa a vê-la como uma oportunidade – uma oportunidade de usá-la como arma letal. Porém, Juliette tem seus próprios planos. Depois de passar toda a vida privada de liberdade, ela finalmente está encontrando forças para lutar – e para viver um futuro com o garoto que pensava ter perdido para sempre. No eletrizante primeiro volume da série Estilhaça-me, Tahereh Mafi apresenta um mundo distópico hipnotizante, uma emocionante história de super-heróis e uma heroína inesquecível.Sobre a autora:Tahereh Mafi e´ autora best-seller do The New York Times com a série Estilhaça-me, que foi publicada em 22 países e só no Brasil vendeu mais de 150 mil exemplares. Depois do estrondoso sucesso ao redor do mundo, a ABC Studios adquiriu os direitos da série e lançará uma adaptação para a TV. No Brasil, a Universo dos Livros relançará a série Estilhaça-me, incluindo dois volumes inéditos. Mafi também é autora dos livros Ale´m da Magia e A Magia do Inverno, ambos publicados pela Universo dos Livros, títulos que receberam diversos prêmios no ge^nero fantasia, que também consagrou seu marido Ransom Riggs, autor da trilogia O orfanato da Srta. Peregrine para crianc¸as peculiares.

Um toque é o bastante. Com apenas um toque, Juliette Ferrars é capaz de fazer um homem adulto se ajoelhar de dor e implorar por misericórdia. Compre Estilhaça-me, de Tahereh Mafi, no maior acervo de livros do Brasil.

Os livros prendem o leitor com a história surreal de Juliette, que nunca se sentiu como uma pessoa normal ou como as outras meninas de sua idade. TAHEREH MAFI. Tahereh Mafi é de Connecticut (EUA).

LIVROS RELACIONADOS