Imagem da Órbita

Imagem da Órbita - Midyett,F. Allan Mukherji,Suresh K. | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Midyett,F. Allan Mukherji,Suresh K.
DIMENSÃO
7,55 MB
NOME DO ARQUIVO
Imagem da Órbita.pdf
ISBN
2951996998559

DESCRIÇÃO

“Imagem da Órbita” relata a maioria das patologias orbitárias que você provavelmente encontrará na prática diária. Tanto radiologistas quanto oftalmologistas vão se beneficiar da abordagem concisa das modalidades de imagem pertinentes, enfatizando TC e RM do globo ocular e da órbita, apresentadas em listas com marcadores e dados relevantes para uma rápida correlação clínica. Consulte essa referência única e compacta com frequência, esteja você aprendendo sobre imagem orbitária pela primeira vez, necessitando de uma revisão rápida, estudando para as provas ou vendo casos na sala de laudos. • Fácil de assimilar, esse formato oferece uma navegação rápida pelos pontos importantes: • As seções de diagnóstico diferencial apresentam quais aspectos importantes devem ser comparados e que podem parecer idênticos à primeira vista. • Indícios clássicos resumem os processos patológicos e indicam quando você pode esperar encontrá-los. • Dicas rápidas revelam as características de TC e RM mais frequentemente observadas. • Ilustrações de alta qualidade mostram dilemas diagnósticos importantes e fascinantes.

A câmara principal de enquadramento, que é essencialmente idêntica, começou a sua campanha de imagem durante esta órbita no passado dia 16 de dezembro. Ambas as câmaras estão bem de saúde. A agência espacial da China divulgou hoje as primeiras imagens vídeo recolhidas pela sonda espacial Tianwen-1 na órbita de Marte, destacando-se crateras brancas na superfície do planeta.

No vídeo é possível ver crateras na superfície do planeta e parte da própria sonda durante o processo entrada na órbita de Marte, a cerca de 400 km do planeta vermelho. A sonda "Esperança" dos Emirados Árabes Unidos enviou sua primeira imagem de Marte, alguns dias depois de entrar com sucesso na órbita do planeta vermelho, anunciou a agência espacial nacional neste domingo, 14. "A Missão Marte dos Emirados Árabes Unidos captou a imagem do maior vulcão do sistema solar, Olympus Mons, emergindo à luz do sol na primeira hora da manhã", disse um comunicado. As imagens foram obtidas como parte de um teste da câmara "backup" de enquadramento da Dawn.

LIVROS RELACIONADOS