Alergias Alimentaes

Alergias Alimentaes - Wright,Tanya | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Wright,Tanya
DIMENSÃO
11,43 MB
NOME DO ARQUIVO
Alergias Alimentaes.pdf
ISBN
5347111572916

DESCRIÇÃO

Calcula-se que cerca de 2% dos adultos portugueses e 5% a 10 % das crianças sejam afetadas por este tipo de alergia. Alergias alimentares mais comuns. Estas reações alérgicas podem acontecer em qualquer idade e é até possível surgir uma alergia já em adulto, a um alimento que toda a vida se ingeriu sem qualquer problema.

A alergia alimentar clássica é aquela causada pela ação de um anticorpo chamado IgE. A alergia alimentar é uma situação caracterizada por uma reação inflamatória que é desencadeada por uma substância presente no alimento, bebida ao aditivo alimentar consumido, o que pode levar ao aparecimento de sintomas em diferentes partes do corpo como mãos, rosto, boca e olhos, além de também poder afetar o sistema gastrointestinal e respiratório quando a reação inflamatória ... Vivendo com alergias alimentares. Em todo o mundo, 250 milhões de pessoas podem sofrer de alergias alimentares 11 e a maior parte delas é alérgica a cerca de 1 a 3 alimentos.

LIVROS RELACIONADOS