Tomás, Um Leva e Traz - Col. Casa Amarela

Tomás, Um Leva e Traz - Col. Casa Amarela - Sypriano,Lilian | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Sypriano,Lilian
DIMENSÃO
3,41 MB
NOME DO ARQUIVO
Tomás, Um Leva e Traz - Col. Casa Amarela.pdf
ISBN
5001681973712

DESCRIÇÃO

Os moradores da Casa Amarela perceberam algumas mudanças no comportamento de Rubião: mal-humorado, respondão, amuado e negligente com o trabalho. Certa tarde, quase à hora do jantar, disse que ia sair para espairecer. Liloca achou um despropósito e ainda disse que não precisava dele para nada. Rubião sabia que algo andava errado, mas não atinava com o motivo daquela insatisfação. Foi por isso que, ao avistar o Tomás, conhecido pela fama de pessoa não confiável, foi logo puxando conversa. E Tomás deu corda. Rubião queixou-se de solidão, de não ter tempo para namorar e passear, de estar com o salário atrasado, de excesso de trabalho e de não merecer a atenção de Julinho e da Vovó. Depois do desabafo, Rubião seguiu para casa decidido e renovado. E passou a mostrar serviço. Mas quando Vovô saiu para comprar as sementes que Rubião plantaria para a horta de Liloca, teve uma desagradável surpresa. Tomás torceu toda a conversa e falou da ingratidão do mordomo, dizendo que ele havia se queixado e difamado o patrão. Quando, à noite, todos estavam reunidos, Vovô contou tudo o que havia ouvido de Tomás. Como ficou Rubião nessa situação?

Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História. Prepare um Jantar Tropical com a Travessa Amarela. Se você vai preparar um jantar na sua casa, saiba que uma mesa colorida chama atenção e mostra para os seus convidados que você fez tudo com muito carinho.

NÃO TOMAMOS CONTA DO SEU FILHO. AJUDAMO-LO A CRESCER.

LIVROS RELACIONADOS