O Ciclo Do Contato - Temas Básicos Na Abordagem Gestáltica

O Ciclo Do Contato - Temas Básicos Na Abordagem Gestáltica - Ribeiro,Jorge Ponciano | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ribeiro,Jorge Ponciano
DIMENSÃO
10,54 MB
NOME DO ARQUIVO
O Ciclo Do Contato - Temas Básicos Na Abordagem Gestáltica.pdf
ISBN
9511893695277

DESCRIÇÃO

Pioneiro da Gestalt-terapia no Brasil e criador da teoria do ciclo do contato, Jorge Ponciano Ribeiro é mundialmente conhecido por sua mente inquieta e pela generosidade ao compartilhar seu vasto conhecimento. Nesta edição revista e atualizada de O ciclo do contato, o autor aprofunda determinados temas caros à abordagem gestáltica e também introduz novos conceitos, sempre procurando ampliar o didatismo de suas explicações. Ao mesmo tempo, trata-se de um clássico da Gestalt-terapia brasileira. E de um presente tanto para os que já conhecem seus textos como para os que se iniciam nesse caminho. Como diz o autor, "o ciclo do contato é meu instrumento pessoal de trabalho. Eu o leio e releio como um escultor que nunca dá por terminada sua obra – e isso só acontece quando a obra nasce mais do coração do que do pensamento do artista".

O ciclo de contato. Temas básicos na abordagem gestáltica. Nesta edição revista e atualizada de O ciclo do contato, o autor aprofunda determinados temas caros à abordagem gestáltica e também introduz novos conceitos, sempre procurando ampliar o didatismo de suas explicações.

Partindo de uma visão pessoal, tendo na teoria do campo um dos seus pressupostos básicos, ele elabora conceitos fundamentais, fugindo de lugares-comuns e refletindo sobre a teoria e a prática gestálticas. Pioneiro da Gestalt-terapia no Brasil e criador da teoria do ciclo do contato, Jorge Ponciano Ribeiro é mundialmente conhecido por sua mente inquieta e pela generosidade ao compartilhar seu vasto conhecimento. Nesta edição revista e atualizada de O ciclo do contato, o autor... No qual depois de saciada as necessidades se retira, para que uma nova Gestalt possa começar.

LIVROS RELACIONADOS