Botoque e Jaguar - A Origem do Fogo - Col. Mãe Brasil

Botoque e Jaguar - A Origem do Fogo - Col. Mãe Brasil - Pinto,Claudia Roquette | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pinto,Claudia Roquette
DIMENSÃO
3,97 MB
NOME DO ARQUIVO
Botoque e Jaguar - A Origem do Fogo - Col. Mãe Brasil.pdf
ISBN
5098145483742

DESCRIÇÃO

Botoque é um curumin corajoso e inocente. Sua casa é a floresta, cheia de macacos-prego, araras, com cheiro de graviola, tamarindo, cupuaçu, frutas maduras que caem na terra úmida. Mas, após ficar preso em uma pedra e ser salvo pelogrande-veloz jaguar, o pequeno índio cresce, amadurece e aprende uma nova vida na floresta: a vida na toca do jaguar, que o ensina o que é o fogo – a coisaque-queima – e a caçar com arco e flecha. A história de Botoque e Jaguar: a origem do fogo, de Claudia Roquette-Pinto é uma lenda indígena e integra a coleção Mãe Brasil, da editora Língua Geral. Em lindas ilustrações de Apo Fousek, a obra nos mostra a riqueza dos contos indígenas, da cultura deste povo e dos encantos, perigos e mistérios da floresta.

Sua casa é a floresta, cheia de macacos-prego, araras, com cheiro de graviola, tamarindo, cupuaçu, frutas maduras que caem na terra úmida. Mas, após ficar preso em uma pedra e ser salvo pelogrande-veloz jaguar, o pequeno índio cresce, amadurece e aprende uma nova vida na floresta: a vida na toca do jaguar, que o ensina o que é o fogo - a ... A história de Botoque e Jaguar: a origem do fogo, de Claudia Roquette-Pinto é uma lenda indígena e integra a coleção Mãe Brasil, da editora Língua Geral.

[2] Foi fundada com o nome de SS Cars Ltd em 1922 e em 1945 mudou o nome para Jaguar.. Por aliar desempenho e luxo em seus produtos, tem como concorrentes diretos a BMW ... O uso do fogo na guerra tem uma longa história.

LIVROS RELACIONADOS