O Turista Interior - Guia Para Descobrir As Paisagens Mais Fascinantes da Sua Personalidade

O Turista Interior - Guia Para Descobrir As Paisagens Mais Fascinantes da Sua Personalidade - Percy,Allan | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Percy,Allan
DIMENSÃO
3,12 MB
NOME DO ARQUIVO
O Turista Interior - Guia Para Descobrir As Paisagens Mais Fascinantes da Sua Personalidade.pdf
ISBN
3386150671102

DESCRIÇÃO

Allan Percy é autor de Nietzsche para estressados e já vendeu 600 mil livros no Brasil. “Caminhe devagar, não se apresse. O único lugar aonde você precisa chegar é a si mesmo.” – Ortega y Gasset. A maioria das pessoas conhece pouco o próprio interior. O que me faz chorar? Por que isto me emociona? Por que sinto tristeza, raiva, nervosismo, ansiedade, alegria e medo no decorrer do mesmo dia? Como funciona aquilo que está aqui dentro? Como é o meu mapa interior? Se você já se fez qualquer uma dessas perguntas, talvez sinta vontade de adentrar um território indomado: o seu interior. Navegar em direção às águas profundas que banham suas emoções, seus medos, seus desejos e suas convicções é uma aventura rumo ao desconhecido. Um processo de busca e transformação interna, embora apaixonante, requer planejamento para você não naufragar enquanto tenta alcançar a essência do seu ser. Em O turista interior, Allan Percy apresenta as principais técnicas de transformação e autoconhecimento orientais e ocidentais que, no decorrer do tempo, os desbravadores mais corajosos têm usado para se enxergar sob uma nova perspectiva. A busca interior é uma longa jornada. Por isso, antes de partir, convém preparar uma mochila cheia de atitudes, valores e condutas capazes de ajudar durante o caminho. O segredo é despachar uma mala leve e nunca esquecer que a verdadeira felicidade não é carregar, mas se desprender.

Achetez neuf ou d'occasion Aqueles locais que, apesar da sua dimensão, têm conquistado o coração de cada vez mais portugueses. E descobrimos 10 locais magníficos que representam de forma ímpar a profunda riqueza da Natureza e Cultura em Portugal.

São 53 os países que formam o continente africano, que possui uma extensão territorial de 30.230.000 km². Um dos grandes marcos de sua cultura é o profundo respeito pela natureza, além da valorização de museus, parques e de sua gastronomia peculiar. Prepare-se para consumir muito salmão, batatas e a famosa köttbullar, uma espécie de almôndega de carne.

LIVROS RELACIONADOS