Em Que Creio Eu

Em Que Creio Eu - Teixeira,Faustino Brandão,Carlos Rodrigues | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Teixeira,Faustino Brandão,Carlos Rodrigues
DIMENSÃO
11,88 MB
NOME DO ARQUIVO
Em Que Creio Eu.pdf
ISBN
8114103202044

DESCRIÇÃO

Esta é uma Obra Carregada de Beleza e de Humanidade, do Início ao fim, e pensada a partir de uma indagação que, provavelmente, permeia ou permeou cada um de nós, dos mais simples aos mais intelectuais, dos mais espiritualizados aos mais céticos: Em que Creio eu?Carlos Brandão e Faustino Teixeira convidaram diferentes personalidades para nos contar onde residem em que consistem suas crenças. O Resultado pode ser conferido em textos expressivos, cheios de pessoalidade, desnudamento, religiosidade, memórias de infância, experiências de dor, encontros com a finitude, com o outro, com a poesia, com a transcendência, cada um a seu próprio modo.Fazer esse livro Foi uma das minhas maiores Alegrias porque na humanidade de alguns escritos pude encontrar um pouco de mim em diferentes momentos já vividos em outras possibilidades de reflexão, de dúvidas que ainda mantenho e realidades que ainda posso vir a experimentar.

Creio que Deus me emprestará tudo que necessito para triunfar, contanto que eu me esforce para alcançar com meios lícitos e honestos. Creio nas orações e nunca fecharei meus olhos para dormir, sem pedir antes a devida orientação a fim de ser paciente com os outros e tolerante com os ... Creio, por isso, que a gravidade dos juízos sumários que acabam de ter lugar, a gravidade das detenções a que foram submetidas pessoas que simplesmente exerceram o seu direito à liberdade de expressão, ou o direito de utilizar a lei em vigor para criar espaços de liberdade, exige que este Parlamento erga imediatamente a voz para transmitir uma mensagem de esperança às pessoas que ... Me escutas quando clamo E acalma o meu pensar Me levas pelo fogo Curando todo o meu ser.

O que é creio: Creio vem do verbo crer. O mesmo que: acredito, confio, desejo. Caminhar pela fé, abandonar-se em Deus, é crer e aceitar de bom grado "toda" a vontade de Deus para a nossa vida, qualquer que ela seja, em qualquer situação, sem reclamar, sem lamuriar, sem blasfemar. Creio no Deus cujo projeto é de vida e liberdade (Ex 16, 9 - 21) para todos os que o aceitam (Is 35, 1 - 10).

LIVROS RELACIONADOS