Misericórdia - De Coração A Coração

Misericórdia - De Coração A Coração - Eliomar Ribeiro De Souza | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Eliomar Ribeiro De Souza
DIMENSÃO
7,6 MB
NOME DO ARQUIVO
Misericórdia - De Coração A Coração.pdf
ISBN
9206714957055

DESCRIÇÃO

A misericórdia alarga nosso coração e é a marca registrada do cristão. Olhando para a vida e a ação de Jesus, aprendemos a ter compaixão e misericórdia com a humanidade.Num mundo tantas vezes sem sabor e sem coração, somos chamados a ser testemunhas de que vale a pena acreditar nas pessoas, vale a pena viver a fé, vale a pena construir projetos de vida e esperança.Este livro é uma costura comum, alinhavado por várias mãos, para ajudar-nos a perceber como é importante estar a serviço da vida, tendo como foco principal a misericórdia e a compaixão. Como disse o Papa Francisco, “a misericórdia torna o mundo menos frio”.Uma leitura sapiencial dos textos poderá ajudá-lo a reconhecer-se amado por Deus desde sempre. Como seguidores de Jesus, queremos colocar nossa vida a serviço, aquecendo os corações, iluminando trevas e temperando as relações com nosso testemunho. Assim, nossa oração ganhará um dinamismo missionário, tão importante para revigorar a Igreja e manter-nos atentos aos desafios da humanidade.

E Deus se compadece, Ele não só perdoa, mas lava, purifica e renova o Seu amor nesse coração tão frágil e pecador. É um Deus que se volta para as nossas misérias e de nós se compadece. Aqui tem uma coisa importantíssima: quando a misericórdia de Deus se volta para nós, ela nos dá a consciência e a ciência das nossas fragilidades, pecados, misérias, aquelas que estão escondidas debaixo do tapete do coração, nas penumbras da alma, onde, muitas vezes, não assumimos os pensamentos que tivemos, as ações que fizemos, os desejos que cultivamos, e de todos eles Deus ... Veja, a misericórdia de Deus é Deus quem alcança a miséria mais profunda do coração humano.

Os rígidos são covardes, têm um coração fechado, apegados à justiça pura. O Sagrado Coração de Jesus e a Divina Misericórdia - Formação - A Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus foi fundada no dia 28 de junho de 1878 pelo Padre Leão João Dehon. Hoje conta com 2150 religiosos consagrados trabalhando em 43 países. Devoção à Divina Misericórdia - Um Só Coração, Caxias do Sul.

LIVROS RELACIONADOS