Tudo Pelo Evangelho

Tudo Pelo Evangelho - Fabris,Rinaldo | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Fabris,Rinaldo
DIMENSÃO
12,1 MB
NOME DO ARQUIVO
Tudo Pelo Evangelho.pdf
ISBN
7301731643555

DESCRIÇÃO

Personalidade forte, capaz de grandes emoções de sentimentos, Paulo é lúcido no pensamento, intransigente nos princípios, dotado de grande capacidade de organização. A experiência do encontro com o Ressuscitado, no caminho para Damasco, faz dele o apóstolo de Jesus Cristo, escolhido por Deus para lavar seu Evangelho aos gentios.O confronto com a personalidade e o pensamento de Paulo é uma oportunidade para redescobrir as raízes da experiência cristã e para restituir o vigor ao percurso de fé.Sua metodologia, que nunca renegou sua pertença judaica, é um estímulo para que todos os cristãos se abram ao diálogo com outras experiências religiosas e culturas, sem diluir a própria identidade e sem minimizar o próprio patrimônio espiritual.

Quem tudo arrisca perder, acaba por tudo ganhar. Quem nada arrisca perder, acaba por tudo desperdiçar.

O sentido unitário e completo da vida humana proposto pelo Evangelho é o melhor remédio para os males urbanos, ... E disse-lhes: Ide por todo omundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15 ACF Os evangelhos são relatos da vida de Jesus, escritos pelos apóstolos ou pessoas próximas dos apóstolos.Existem quatro evangelhos na Bíblia, cada um contando a história de Jesus de uma perspetiva um pouco diferente.

LIVROS RELACIONADOS