Pare De Se Odiar - Porque Amar O Próprio Corpo é Um Ato Revolucionário

Pare De Se Odiar - Porque Amar O Próprio Corpo é Um Ato Revolucionário - Gurgel,Alexandra | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Gurgel,Alexandra
DIMENSÃO
3,18 MB
NOME DO ARQUIVO
Pare De Se Odiar - Porque Amar O Próprio Corpo é Um Ato Revolucionário.pdf
ISBN
1613681318331

DESCRIÇÃO

traz no livro uma mensagem honesta e acolhedora, a partir de sua experiência pessoal para mostrar que amar o próprio corpo é, de fato, um dos atos mais revolucionários deste ... [LIVE] A youtuber Alexandra Gurgel, do canal Alexandrismos, conta como foi criar o livro PARE DE SE ODIAR: porque amar o próprio corpo é um ato... Não posso desejar outra coisa se não que mais pessoas tenham a oportunidade de lê-lo e conhecer um pouco mais sobre a história da Xanda e do Movimento Corpo Livre. Como bônus, a gente fica com o coração quentinho e cheio de amor-próprio.

Rio de Janeiro | 2018. S2248-01(BEST SELLER).indd 3 15/08/2018 08:49:27 Pare de Se Odiar - O que você busca está buscando por você! Pare de Se Odiar é o primeiro livro de Alexandra Gurgel - também conhecida como Xanda - e pioneira no body positive no Brasil.

LIVROS RELACIONADOS