308 Nanocontos

308 Nanocontos - Renato Benvindo Frata | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Renato Benvindo Frata
DIMENSÃO
9,20 MB
NOME DO ARQUIVO
308 Nanocontos.pdf
ISBN
6226220887129

DESCRIÇÃO

Livro composto por 308 nanocontos compostos com até 100 caracteres (contando-se as letras, espaços e pontuação), mas se desprezando os títulos não são necessários nesse tipo de literatura. Os nanos (do grego nánnos, “excessiva pequenez”) são textos anões, enxutos, mas com princípio, meio e fim; e buscam a atenção do leitor para envolvê-lo no contexto. Cabe, pois, ao leitor, a imersão ao conteúdo para que encontre a intensão do autor ao formulá-los. Um exercício de síntese para se brincar à vontade. Por que 308? O número 8 da capa se encontra na posição horizontal e simboliza o infinito, a eternidade; e a miscelânea dos temas mostra, sem a preocupação de continuidade, a liberdade quando focam diversos assuntos do cotidiano.

Acesse e compre apenas em lojas confiáveis. Compare ofertas e economize! Compre o eBook 308 nanocontos, de Benvindo Frata, Renato, na loja eBooks Kindle.

O autor Renato Benvindo Frata prova isso com sua nova obra 308 Nanocontos, onde reúne 308 pequenas frases com até cem caracteres cada uma, sem contar os títulos que são opcionais, sobre diversos assuntos cotidianos e da atualidade. Resenha: O livro "308 nanocontos" traz-nos, como o nome já diz, 308 nanocontos, cada um com até 100 carácteres, isso incluindo as letras, as pontuações e os espaços. Nos nanocontos são abordados os mais diversos assuntos, como amor, saudade, despedida, política, gravidez, valores, sentimentos, dor, entre vários outros temas do cotidiano. Post Top Ad.

LIVROS RELACIONADOS