O Amor Nas 4 Estações

O Amor Nas 4 Estações - Degasperi,Victor | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Degasperi,Victor
DIMENSÃO
11,98 MB
NOME DO ARQUIVO
O Amor Nas 4 Estações.pdf
ISBN
3024941189806

DESCRIÇÃO

Experimentar a vida em sua essência, valorizar cada momento, cada evento, cada cair de chuva, farfalhar de árvores. Sentir a vida, a alma, o infinito... tudo parece utópico e lúdico demais? Mas é um desafio diário de viver cada momento de verdade e com intensidade, e depois disso, tudo passa a valer a pena! Um livro de crônicas sobre a vida e suas nuances, permeando as quatro estações do ano. Mais do que celebrar o amor, o autor nos desafia a a viver um ano inteiro prestando atenção aos detalhes diários que tornam a nossa vida uma grande aventura, e que muitas vezes, deixamos passar. Victor aceitou esse desafio, e durante um ano viu a vida com os olhos de quem quer achar beleza em tudo, e isso mudou a forma como ele enxergou o mundo. E agora ele faz um convite para você viver a própria vida com intensidade, olhar o amor de outra maneira, de fazer uma releitura do nosso coração. Sua proposta é de fazer uma leitura do nosso próprio coração. Este é um convite para viver, em profundidade, as nossas próprias estações. “Quando a felicidade diz que não há nada que você poderia fazer a não ser ir, o coração já pulou. Os grandes momentos das nossas vidas partem de mergulhos corajosos.

Já estou adicionando O amor nas 4 estações na minha lista de leitura, só não sei se conseguirei ler com moderação rsrs, mas vou tentar seguir seu conselho... O Amor nas 4 Estações é um livro incrível, a edição também é muita bonita. Gostei da sua resenha e o fato de ter selecionado passagens do livro.

Leia avaliações reais e imparciais de nossos usuários sobre os produtos. Faro editorial - Os melhores livros para os melhores leitores Em O amor nas 4 estações, Degasperi vai te mostrar que errar é humano, que falhar faz parte, que o importante é se permitir viver, recomeçar quando for preciso, que é bom arriscar sem ter medo, e que é maravilhoso se apaixonar sem vergonha de ser cafona, nem de ser feliz. É aquele livro pra degustar com calma, aos poucos, sem pressa.

LIVROS RELACIONADOS