Invocações de Serenidade, Misericórdia e Cura - Ensinamentos, Aconselhamentos e Preces

Invocações de Serenidade, Misericórdia e Cura - Ensinamentos, Aconselhamentos e Preces - Selmidei,Victor | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Selmidei,Victor
DIMENSÃO
6,86 MB
NOME DO ARQUIVO
Invocações de Serenidade, Misericórdia e Cura - Ensinamentos, Aconselhamentos e Preces.pdf
ISBN
6640330072232

DESCRIÇÃO

Todo e qualquer processo de cura sempre principia na alma, não no corpo físico. Mesmo uma cirurgia que resultou bem-sucedida, principiou na alma do paciente, e não no primeiro corte do bisturi do cirurgião. Foi a alma da paciente, o seu espírito, não o acaso, que o conduziu até o habilidoso cirurgião. Por outro lado, foi a alma do cirurgião que, em oculta comunhão com a alma do paciente, operou os corretos e precisos procedimentos da cirurgia bem-sucedida. Kuan Yin é um iluminado e antiquíssimo espírito, cuja longa trajetória de reencarnações terrenas manifestou-se predominantemente na antiga China. Sábia e piedosa Instrutora, Kuan Yin é responsável pela orientação de inúmeras falanges espirituais que atuam junto à Humanidade, em prol do soerguimento, da cura e consolo dos enfermos. Todas as atuações desse generoso espírito são regidas pelo amor, pela discrição, pela delicadeza, pela humildade, pela serenidade e pela compaixão.

Jo 1,39). Certamente na sua vida você poderia elencar ao menos um... Por isso, Jesus mostra que a misericórdia não é apenas o agir de Deus Pai, mas é o verdadeiro critério para reconhecer quem são os verdadeiros filhos de Deus.

e lhes darei sete preces, para que sejam para vocÊs como bÚssola, forÇa, ferramenta, auxÍlio e fonte de bem. A Igreja tem a sabedoria de uma boa mãe, que sabe o que necessitam os seus filhos para crescerem sãos e fortes, no corpo e no espírito. Com as obras de misericórdia, convida-nos a descobrir sempre de novo que tanto o corpo como a alma dos nossos irmãos os homens necessitam de cuidados e que Deus nos confia a cada um essa guarda atenta. Deus, dai-me serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar.

LIVROS RELACIONADOS