Pílulas Azuis

Pílulas Azuis - Peeters,Frederik | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Peeters,Frederik
DIMENSÃO
10,79 MB
NOME DO ARQUIVO
Pílulas Azuis.pdf
ISBN
9421880979152

DESCRIÇÃO

Nesta narrativa gráfica pessoal e de rara pureza, por meio de um roteiro simples e de temas universais (o amor, a morte), Frederik Peeters conta sobre seu encontro e sua história com Cati, envolvendo o vírus ignóbil que entra em cena e muda tudo, e todas as emoções contraditórias que ele tem de aprender a gerenciar: amor, raiva, compaixão. “Pílulas azuis” nos permite acompanhar, sem nenhum vestígio de sentimentalismo, através de um prisma raramente (senão nunca) abordado, o cotidiano de uma relação cingida pelo HIV, sem deixar de lançar algumas verdades duras e surpreendentes sobre o assunto. Apesar da seriedade do tema, Pílulas azuis é uma obra cheia de leveza e humor. Não é à toa que é considerada por muitos a obra-prima de Frederik Peeters. Uma das mais belas histórias de amor já publicadas.

Sem ser superficial ou piegas, o autor suíço revela as camadas de um relacionamento com uma soropositiva, a Cati, desde o turbilhão de sentimentos dos mais extremos quando se "cai a ficha" na hora da revelação, passando pela privação da entrega do ato sexual na sua totalidade, até o sofrimento de ambos nas dores morais e ... A pílula vermelha e seu oposto, a pílula azul, são símbolos da cultura popular que representam a escolha entre abraçar a verdade às vezes dolorosa (vermelha) e a ignorância abençoada (azul).. Os termos, popularizados na cultura da ficção científica, vêm do filme Matrix (1999).

Apesar da seriedade do tema, Pílulas azuis é uma obra cheia de leveza e humor. Pílulas azuis nos permite acompanhar, sem nenhum vestígio de sentimentalismo, através de um prisma raramente (senão nunca) abordado, o cotidiano de uma relação cingida pelo HIV, sem deixar de lançar algumas verdades duras e surpreendentes sobre o assunto. Apesar da seriedade do tema, Pílulas azuis é uma obra cheia de leveza e humor. Compras on-line uma variedade de melhor pílulas azuis de pílulas azuis distribuidores atacadistas profissionais dos preços a granel Pílulas Azuis nos permite acompanhar, sem nenhum vestígio de sentimentalismo, através de um prisma raramente (senão nunca) abordado, o cotidiano de uma relação cingida pelo HIV, sem deixar de lançar algumas verdades duras e surpreendentes sobre o assunto.

LIVROS RELACIONADOS