Periferia Cyberpunk

Periferia Cyberpunk - Marinho,Airton Wanke,Guilherme | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Marinho,Airton Wanke,Guilherme
DIMENSÃO
10,1 MB
NOME DO ARQUIVO
Periferia Cyberpunk.pdf
ISBN
8634468902559

DESCRIÇÃO

Aventure-se pelas margens de um futuro decadente. O avanço tecnológico promete uma sociedade mais evoluída e próspera, mas a realidade é um verdadeiro abismo social que divide miseráveis e alienados sorrindo nas redes sociais. Quanto mais desenvolvidas e difundidas as nossas ferramentas, pior é a qualidade de vida da população. Esqueça todas aquelas distopias em grandes metrópoles do planeta e venha conhecer o sombrio Brasil do amanhã em Periferia Cyberpunk. Nas ruas sem pavimentação e com esgoto a céu aberto, corre mais uma criança subnutrida que roubou um gadget capaz de transmitir seu cotidiano em tempo real ou acessar o oceano de informações da web na palma de suas mãos. Ela é apenas mais uma que se debaterá para não se afogar nesse mar poluído de dados contraditórios. Em meio a megacorporações que controlam governos corruptos e desigualdade social que mistura violência e alienação hedonista em comprimidos sintéticos, Raphael Fernandes formou uma célula terrorista para sabotar o sistema. Para isso reuniu os hackers do roteiro Airton Marinho, Guilherme Wanke, Cauê Marques, Lucas Barcellos, Antonio Tadeu, Larissa Palmieri e Bruna Oliveira, e os ciberterroristas das artes Jader Corrêa, Braziliano, Cassio Ribeiro, Jean Sinclair, Thiago Lima, Azrael de Aguiar, Akemy Hayashi e Doc Goose. A capa que protege os seus rastros é do misterioso Camaleão. Encare a verdade em histórias em quadrinhos sobre um tempo onde big data é mais importante que pessoas. Ou esqueça tudo isso e poste mais uma selfie que esconda sua vida robótica e afundada em consumo sem sentido.

Periferia Cyberpunk Barcellos Editora Draco. 0 out of 5 ( Não há avaliações ainda.

Quanto mais desenvolvidas e difundidas as nossas ferramentas, pior é a qualidade de vida da população. Esqueça todas aquelas distopias em … Após uma longa imersão no cyberespaço, os editores da Draco hackearam a lista de autores que estarão na coletânea de quadrinhos "Periferia Cyberpunk".

LIVROS RELACIONADOS