Palimpsesto - A Democracia

Palimpsesto - A Democracia - Ferreira da Cunha,Paulo Jorge Fonseca Aquino,Sérgio Ricardo De | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ferreira da Cunha,Paulo Jorge Fonseca Aquino,Sérgio Ricardo De
DIMENSÃO
11,16 MB
NOME DO ARQUIVO
Palimpsesto - A Democracia.pdf
ISBN
1256169301969

DESCRIÇÃO

A Democracia é um tema que insiste na humanização das pessoas, mas, ao mesmo tempo, indica as dificuldades em se compreender outras manifestações sociais, culturais, éticas, políticas além de nosso horizonte individual. Mais ainda: na dificuldade de se reconhecer o Outro como integrante da família humana, não obstante seja pobre, marginalizado, fundamentalista, entre outros. Esta obra apresenta ao leitor ou leitora diferentes acepções acerca da Democracia e sua importância como o espaço constitutivo de uma razão pública global. Cada um dos autores, nas suas áreas de especialidade, indicam as virtudes e vícios da Democracia para o século XXI, desde a Filosofia até o Direito. Trata-se de se apostar na atitude democrática como condição de viabilidade das esperanças globais de convivência presente e futura.

por R$ 20,00 no Pérola Livros. Estante Virtual, a maior rede de sebos online do Brasil. Palimpsesto a Democracia de Paulo Jorge Fonseca Ferreira da Cunha, editora Lumen Juris por R$ 37,50 no Só Livros.

Compare ofertas e economize! O palimpsesto da liderança Out 05, 2020 by Titiana Barroso em Leading Opinion Por estes dias tivemos oportunidade de encontrar, pelas diversas partidas do mundo, evidência da História como palimpsesto, um livro em que cada camada é escrita sobre outras que ficam ocultadas mas que não desaparecem. Por esse motivo, não se podia iniciar a coleção a partir do Direito, mas de se destacar, num primeiro momento, a importância da Democracia - no seu sentido formal e substancial - como elemento de produção, interpretação e aplicação do Direito. Produto Novo A Democracia é um tema que insiste na humanização das pessoas, mas, ao mesmo tempo, indica as dificuldades em se compreender outras manifestações sociais, culturais, éticas, políticas além de nosso horizonte individual. Mais ainda: na dificuldade de se reconhecer o Outro como integrante da família humana, não obstante seja pobre, marginalizado, fundamentalista, entre ... O Melhor Preço, Ficha Técnica e Comentários de Palimpsesto.

LIVROS RELACIONADOS