Cidades Para Pessoas

Cidades Para Pessoas - Gehl,Jan | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Gehl,Jan
DIMENSÃO
6,80 MB
NOME DO ARQUIVO
Cidades Para Pessoas.pdf
ISBN
9332148440150

DESCRIÇÃO

Este livro analisa muitas das ideias seminais de Gehl, examina algumas das cidades do mundo que se desenvolveram com êxito nas últimas décadas e estabelece os desafios para o futuro. Muitas gerações terão uma vida melhor, e as cidades serão mais competitivas, se seus líderes ouvirem sua advertência. Gehl aborda, de forma aprofundada e objetiva, questões que são fundamentais à qualidade de vida na cidade e que se refletem na escala dos espaços, nas soluções de mobilidade, nas dinâmicas que favorecem a vitalidade, sustentabilidade e segurança das áreas urbanas, na valorização dos espaços públicos, nas possibilidades de expressão individual e coletiva, na beleza daquilo que pode ser apreendido ao nível do observador.

Repórter da Editoria de Vida Urbana, setorista de trânsito e,antes de tudo, pedestre e ... Projeto jornalístico de viajar por 12 cidades em busca de boas ideias de planejamento urbano. O projeto está sendo financiado por crowdfunding em… Cidades para Pessoas on Vimeo Na introdução de seu famoso livro entitulado Cidades para Pessoas, o arquiteto dinamarquês Jan Gehl afirma claramente que a escala humana tem sido historicamente negligenciada pelos processos de planejamento urbano na maioria das grandes cidades ao redor do mundo.

O projeto está sendo financiado por crowdfunding em… Cidades para Pessoas on Vimeo Na introdução de seu famoso livro entitulado Cidades para Pessoas, o arquiteto dinamarquês Jan Gehl afirma claramente que a escala humana tem sido historicamente negligenciada pelos processos de planejamento urbano na maioria das grandes cidades ao redor do mundo. A medida que as novas tecnologias foram nos permitindo construir edifícios cada vez mais altos, maiores e mais complexos ... "Para receber o máximo de 100 pessoas, o local deve ter capacidade para, no mínimo, 200 pessoas, já que deve ter lotação máxima de 50% da capacidade", frisou Alessandro.

LIVROS RELACIONADOS