O Fenômeno da Desjudicialização

O Fenômeno da Desjudicialização - Guerra Filho,Willis Santiago | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Guerra Filho,Willis Santiago
DIMENSÃO
5,33 MB
NOME DO ARQUIVO
O Fenômeno da Desjudicialização.pdf
ISBN
4958251136339

DESCRIÇÃO

A desjudicialização dos conflitos representa, concretamente, o novo modo de acesso à justiça, daí a sua importância para todos que atuam ativamente na área, sejam advogados, defensores, juízes, registradores e notários e, inclusive, acadêmicos e bacharéis. Seguramente, esta obra propõe uma visão diferenciada do tema, tanto pela apresentação das diversas formas em que o fenômeno da desjudicialização se materializa, quanto pela diversidade de atuação dos autores – há advogados, mediadores, registradores e notários – fato que propicia uma dimensão plural sobre o fenômeno da desjudicialização.

Advogado, Desembargador aposentado do TJSP / Desembargador aposentado do TJSC Este fenômeno da desjudicialização de conflitos consumeristas tem contribuído para aliviar a estrutura judiciária brasileira, tão dilatada pelas inúmeras lides já impetradas, sendo este imenso volume de demandas judiciais, em parte, causa da morosidade e conseqüente ineficácia da prestação jurisdicional. Notícias 01/12 - Artigo - O fenômeno global da desjudicialização, o PL 6.204/19 e a Agenda 2030/ONU-ODS - Por Arruda Alvim e Joel Figueira Jr . Está completando um ano a tramitação de um dos mais importantes projetos de lei que o Congresso Nacional já recebeu nos últimos tempos — o PL 6.204/19, ... Artigo: O fenômeno global da desjudicialização, o PL 6.204/19 e a agenda 2030/ONU-ODS - Por José Manoel de Arruda Alvim Netto e Joel Dias Figueira Júnior.

Está completando um ano a tramitação de um dos mais importantes projetos de lei que o Congresso Nacional já recebeu nos últimos tempos ... Artigo - O fenômeno global da desjudicialização, o PL 6.204/19 e a Agenda 2030/ONU-ODS - Por Arruda Alvim e Joel Figueira Jr. by Admin Anoreg 01/12/2020 Notícias.

LIVROS RELACIONADOS