Matemática da Arquitetura Humana

Matemática da Arquitetura Humana - Macruz,Radi | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Macruz,Radi
DIMENSÃO
10,19 MB
NOME DO ARQUIVO
Matemática da Arquitetura Humana.pdf
ISBN
3774914856142

DESCRIÇÃO

Matemática da Arquitetura Humana – V = k • ET – Idiometria Humana – Novos Rumos da Normalidade escrito pelo Professor Radi Macruz busca aproximar a Medicina da Matemática, demonstrando que se pode definir melhor os padrões de normalidade e compreender de forma mais adequada o funcionamento do corpo humano quando guiados pelas regras da Matemática.O que é normal? O que é normalidade?Com vastíssimo conhecimento, o autor mistura filosofia e ciência, matemática e biologia, arquitetura e medicina na explicação exata do que significa normal e normalidade, o que tratar, quando tratar e por que tratar.– Ah se eu pudesse trocar os sintomas pelos números, manter-se-iam as equações, que, resolvidas, levariam ao diagnóstico, daí à terapêutica, que até um computador ensinaria.Normal é o que tem que ser, é a verdade a ser atingida; não pode ser um -intervalo; é somente um número.O autor nos ensina com maestria como obter esse número, o conhecimento necessário, a variável explicativa, áurea, dominante e, portanto, universal, básica.Uma obra avançada e revolucionária em conceitos e ideias para transformar a Medicina, lançando mão de uma nova compreensão do corpo humano e das doenças.

em um esforço por encontrar a relação matemática entre as medidas do homem com a natureza. ...

O principal objetivo do arquiteto é planejar, projetar e desenhar os espaços… Matemática da Arquitetura Humana. Idiometria Humana - Novos Rumos da Normalidade escrito pelo Professor Radi Macruz busca aproximar a Medicina da Matemática demonstrando que se pode definir melhor os padrões de normalidade e compreender de forma mais adequada o funcionamento do corpo humano quando guiados pelas regras da Matemática.O ... Confira o depoimento de João Appolinário, CEO da Polishop, sobre a Arquitetura Humana.

LIVROS RELACIONADOS