Emergências Em Clínica Médica

Emergências Em Clínica Médica - Page,Piers | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Page,Piers
DIMENSÃO
8,27 MB
NOME DO ARQUIVO
Emergências Em Clínica Médica.pdf
ISBN
8728453849451

DESCRIÇÃO

Emergências em Clínica Médica tem como objetivo evitar que sejam cometidos erros, e, para isso, apresenta os detalhes básicos sobre tópicos essenciais. O foco é a utilidade junto ao leito, naquele período entre a constatação de que o paciente não está bem e a chegada ou o telefonema de alguém com mais experiência para ajudar. Isso não significa que seja um livro apenas para os médicos recém-formados – espera-se que a organização em tópicos seja muito útil para profissionais com mais experiência, que talvez tirem proveito de uma lista de checagem durante as revisões.Trata-se de um texto básico, mas de conteúdo consistente, em que cada tópico contém referências para uma abordagem mais detalhada. Sobretudo, reúne, em um só volume, uma riqueza de informações, possibilitando que tanto o residente quanto o médico construam um alicerce para o plano de tratamento em que estejam trabalhando.

São 16 Seções, 83 Capítulos, num total de 1.020 páginas. No Instituto Central do Hospital das Clínicas (ICHC) é realizada boa parte da residência em Clínica Médica na USP. Ana: Para mim, UTI de Clínica Médica (ambas), UCI e PS sala de emergência.

Ana: Para mim, UTI de Clínica Médica (ambas), UCI e PS sala de emergência. Essas são as principais pelo academicismo, desenvolvimento de autorresponsabilidade e autonomia no cuidado, medicina baseada em evidência, estrutura e complexidade dos casos. Em 2017, eram apenas 54 R1s e 14 R2s., sendo que Medicina de Emergência, Patologia Clínica, Medicina Preventiva e Social, entre outras, têm mais de 80% de suas vagas autorizadas não ocupadas.

LIVROS RELACIONADOS