Poéticas do Mangue

Poéticas do Mangue - Oficial,Imprensa | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Oficial,Imprensa
DIMENSÃO
3,19 MB
NOME DO ARQUIVO
Poéticas do Mangue.pdf
ISBN
7394913974208

DESCRIÇÃO

Um dos grandes temas do expressionismo alemão, a prostituição feminina, encontrou no Brasil um "habitat natural" na região do Mangue, próxima ao cais do Rio de Janeiro, hoje inexistente. Dos vários olhares modernistas, Lasar Segall e Di Cavalcanti são os dois artistas que mais registros têm da paisagem do meretrício carioca, mas não os únicos. Também registraram a paisagem do meretrício carioca artistas como Antonio Gomide, Ismael Nery, Poty Lazarotto, Francisco Sockinger, Cícero Dias, entre outros.

Compare ofertas e economize! Um dos grandes temas do expressionismo alemão, a prostituição feminina, encontrou no Brasil um "habitat natural" na região do Mangue, próxima ao cais do Rio de Janeiro, hoje inexistente. Dos vários olhares modernistas, Lasar Segall e Di Cavalcanti são os dois artistas que mais registros têm da paisagem do meretrício carioca, mas não os únicos. Um dos grandes temas do expressionismo alemão, a prostituição feminina, encontrou no Brasil um Portal do Governo Brasileiro; Atualize sua Barra de Governo; Pular para o conteúdo.

Acesse e compre apenas em lojas confiáveis. Compare ofertas e economize! Um dos grandes temas do expressionismo alemão, a prostituição feminina, encontrou no Brasil um "habitat natural" na região do Mangue, próxima ao cais do Rio de Janeiro, hoje inexistente.

LIVROS RELACIONADOS