O Profissional Competitivo - Razões, Emoções e Sentimentos

O Profissional Competitivo - Razões, Emoções e Sentimentos - Faccina,Carlos | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Faccina,Carlos
DIMENSÃO
12,74 MB
NOME DO ARQUIVO
O Profissional Competitivo - Razões, Emoções e Sentimentos.pdf
ISBN
9935219327312

DESCRIÇÃO

Hoje o que se busca é uma visão ampla sobre as questões que envolvem o profissional competitivo. Essa busca por uma visão mais ampla é resultado de uma realidade que cobra uma postura diferente do homem de negócios, um homem que precisa conhecer mercados, processos, produtos, consumo, consumidor, equipe, diversidade cultural e responsabilidade social. As exigências de competitividade elevaram a capacidade de inovação ao patamar de principal vantagem competitiva. Analisando o atual contexto da competitividade, o autor identifica os desafios de desenvolvimento impostos aos profissionais do futuro. As respostas não são mais simples e não vêm em fórmulas, a capacidade criativa é exigida em graus cada vez mais elevados. As ferramentas gerenciais continuam a ter sua importância, mas não estão no topo das vantagens competitivas.

Essa busca por uma visão mais ampla é resultado de uma realidade que cobra uma postura diferente do homem de negócios, um homem que precisa conhecer mercados, O Profissional Competitivo FACCINA, CARLOS (Autor) Razões, Emoções e Sentimentos Lançamento a 1 janeiro 2006 Edição em Português Quero ser o primeiro a dar opinião O comentário foi registado O Profissional petitivo Razões, Emoções e Sentimentos Hoje o que se busca é uma visão ampla sobre as questões que envolvem o profissional competitivo. Essa busca por uma visão mais ampla é resultado de uma realidade que cobra uma postura diferente do homem de negócios, um homem que precisa conhecer mercados, processos, produtos, consumo, consumidor, equipe, diversidade cultural e ... O Profissional Competitivo.

No dicionário, as duas palavras até encontram significados muito próximos. Mas, na realidade, são as emoções que dão origem aos sentimentos.

LIVROS RELACIONADOS