Meu Filho Pato e Outros Contos Sobre Aquilo de Que Ninguém Quer Falar

Meu Filho Pato e Outros Contos Sobre Aquilo de Que Ninguém Quer Falar - Brenman,Ilan | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Brenman,Ilan
DIMENSÃO
5,21 MB
NOME DO ARQUIVO
Meu Filho Pato e Outros Contos Sobre Aquilo de Que Ninguém Quer Falar.pdf
ISBN
3504583389145

DESCRIÇÃO

Ao longo do seu desenvolvimento, toda criança vivencia situações de perda — como quando muda de casa, quando nascem os irmãos, quando adoece ou morre um ente querido —, que podem gerar sentimentos e reações fortes. Se esses momentos representam vivências difíceis, por outro lado podem nos ajudar a crescer. Para que as crianças possam enfrentar esses desafios é muito importante que consigam expressar seus sentimentos, em conversas e brincadeiras ou através dehistórias ficcionais. Pensando na dificuldade que muitos adultos têm em falar com seus filhos sobre a morte, o escritor Ilan Brenman, autor de inúmeros livros de sucesso destinados ao público infantil, e a equipe de psicólogas do Instituto 4 Estações, especializadas em lidar com situações de perda, resolveram convidar seis escritores de renome para criar histórias para os pequenos sobre esse assunto. O resultado é um livro tão variado em estilos — há contos de humor, outros mais tristes, um mais psicodélico, cordel e poesia — quanto em conteúdo — muitas possibilidades para que as crianças possam falar sobre a morte e entendê-la como um fenômeno inerente à vida.

... Pensando na dificuldade que muitos adultos têm em falar com seus filhos sobre a morte, o escritor Ilan Brenman, autor de inúmeros livros de sucesso destinados ao público infantil, e a equipe de psicólogas do Instituto 4 Estações, especializadas em lidar com situações de perda, resolveram convidar seis escritores de renome para criar histórias para os pequenos sobre esse assunto. Eu confesso que mantenho relações sexuais com meu filho já a algum tempo e 1º vez eu praticamente ofereci minha vagina pra ele. Sou separada e tenho 2 filhos, um mora comigo e outro mora em outra cidade, eles são lindos e o mais novo que mora comigo é lindo e carinhoso. Seja bem-vindo à LDM.

Cássio queria me provar que sua boca se encaixava perfeitamente em todos os meus lábios. Eu que nunca fui de negar nada pra vida, deixei ele me provar tudo que tinha ... Elas queriam aproximar pais, crianças e jovens de um tema que muitos sentem dificuldade de abordar: a morte.

LIVROS RELACIONADOS