Demônios em Quadrinhos

Demônios em Quadrinhos - Azevedo,Aluísio | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Azevedo,Aluísio
DIMENSÃO
9,64 MB
NOME DO ARQUIVO
Demônios em Quadrinhos.pdf
ISBN
7498688493888

DESCRIÇÃO

O mundo está mudando rapidamente, e as práticas de RH precisam se reinventar para acompanhar o ritmo cada vez mais acelerado das inovações tecnológicas. Neste livro, você encontrará relatos de profissionais e acadêmicos que estão na linha de frente dessas transformações. Eles e elas compartilham suas percepções e experiências de maneira franca e pautada em conhecimentos teóricos e técnicos, ajudando a entender o quanto a gestão de pessoas mudou nos últimos anos, bem como os possíveis caminhos a serem trilhados daqui para a frente. Seja você um experiente gestor ou um estudante universitário da área, Gestão de pessoas: práticas de recursos humanos na era digital certamente instigará a ponderação e o desenvolvimento de ideias que contribuam para uma atuação em gestão de pessoas mais tecnológica e digital, mas ao mesmo tempo mais humana e social. Uma prática de RH que rompa com os limites tradicionais da área e desempenhe um papel estratégico, sensível e que favoreça a resolução dos complexos desafios que se colocam diante das organizações na contemporaneidade.

E lembre-se, ao deparar com um desses espíritos, nunca saia do círculo de proteção. Compre online Demônios da Goetia em Quadrinhos, de Raphael Fernandes, Daniel Canedo, Caio H. Amaro na Amazon.

Admirador do gênero fantástico desde adolescente, Guazzelli pinçou, na vasta obra de um autor célebre por sua produção natural… Com Demônios em quadrinhos, Guazzelli realiza um belo trabalho de adaptação, dosando com extrema perícia os tons da terrível noite descrita por Aluísio, e mantendo, assim, o mistério de "Demônios". Com seu estilo inconfundível, contribui para trazer à tona um texto pouco conhecido de um grande autor brasileiro. O mundo está mudando rapidamente, e as práticas de RH precisam se reinventar para acompanhar o ritmo cada vez mais acelerado das inovações tecnológicas.

LIVROS RELACIONADOS