Introdução À Pesquisa Operacional - 9ª Ed. 2013

Introdução À Pesquisa Operacional - 9ª Ed. 2013 - HILLIER ,FREDERICK S. Lieberman,Gerald J. | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
HILLIER ,FREDERICK S. Lieberman,Gerald J.
DIMENSÃO
12,21 MB
NOME DO ARQUIVO
Introdução À Pesquisa Operacional - 9ª Ed. 2013.pdf
ISBN
6493882300651

DESCRIÇÃO

A bíblia da pesquisa operacional apresenta nesta edição alguns dos avanços recentes que estão revolucionando a prática da área. Muitos deles podem não fazer parte de disciplinas introdutórias, mas têm importância crescente para os futuros profissionais. Visão Geral da Abordagem de Modelagem da Pesquisa Operacional1 Introdução2 Visão Geral da Abordagem de Modelagem da Pesquisa Operacional3 Introdução à Programação Linear4 Solucionando Problemas de Programação Linear: O Método Simplex5 A Teoria do Método Simplex6 Teoria da Dualidade e Análise de Sensibilidade7 Outros Algoritmos para Programação Linear8 Os Problemas de Transporte e de Designação9 Modelos de Otimização de Redes10 Programação Dinâmica11 Programação Inteira12 Programação Não-linear13 Meta-heurística14 Teoria dos Jogos15 Análise de Decisão16 Cadeias de Markov17 Teoria das Filas18 Teoria dos Estoques19 Processos de Decisão de Markov20 SimulaçãoApêndices

Para a 9ª edição de Fisiologia respiratória, o texto foi totalmente atualizado, e o projeto gráfico desenvolvido para ser mais didático. São exemplos a reformulação de diversos gráficos, a inserção de conceitos-chave ao longo do texto, as questões de múltipla escolha ao final dos capítulos e respectivas respostas ao final do livro, além dos quadros Fique atento ... Introdução à pesquisa operacional.

Enviar por e-mail BlogThis! Engenharia de Produção Univesp - Pesquisa Operacional I Curso de Engenharia de ProduçãoDisciplina EPO-001 - Pesquisa Operacional I Professor responsável: Jos... Introdução À Pesquisa Operacional - 9ª Ed. 2013.

LIVROS RELACIONADOS