Eclesiologia - Igreja E Perspectivas Pastorais

Eclesiologia - Igreja E Perspectivas Pastorais - Bezerra,Cícero Manoel | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Bezerra,Cícero Manoel
DIMENSÃO
7,25 MB
NOME DO ARQUIVO
Eclesiologia - Igreja E Perspectivas Pastorais.pdf
ISBN
3973300766303

DESCRIÇÃO

A eclesiologia se dedica-se a estudar o processo de estruturação e estabelecimento da Igreja e oferece aos cristãos conhecimentos fundamentais para que possam desempenhar suas tarefas como sujeitos tementes a Deus. Nesta obra, vamos ajudar a você compreender a concepção do que é a Igreja. Além de seu aspecto institucional, esta obra mostra a Igreja em seu aspecto espiritual. Com a leitura, você observará como a consolidação da Igreja tem base no conceito de comunidade, refletindo assim os compromissos da fé cristã com os planos de Deus, a fim de apresentar ao mundo os fundamentos para a salvação.

Ano:2003 / Páginas:128. "Templo do Espírito Santo": porque o Espírito Santo reside na Igreja, no Corpo Místico de Cristo, e estabelece entre os fiéis e Jesus Cristo uma comunhão íntima, tornando-os unidos num só Corpo. Para além disso, Ele guia, toma conta e "edifica a Igreja na caridade com a Palavra de Deus, os sacramentos, as virtudes e os carismas". Eclesiologia: Igreja e Perspectivas Pastorais de Cícero Manoel Bezerra, editora Intersaberes por R$ 12,00 no Sebo Sétima Arte Maletta.

Estante Virtual, a maior rede de sebos online do Brasil. Veja grátis o arquivo Eclesiologia enviado para a disciplina de Apol Categoria: Prova - 2 - 74550258 A teologia pastoral é a disciplina teológica estudando prática eclesial oferecendo critérios para a ação corretiva. É a parte da Teologia cristã que cuida da aplicação prática dos ensinamentos teológicos à acção ou pastoral da Igreja (quer ela seja católica ou protestante ou de outras confissões cristãs) e à vida quotidiana de cada crente, principalmente à formação dos ... Explicita a perspectiva teológico-pastoral fundamental do Papa e indica, a partir dessa perspectiva, alguns desafios com os quais a Igreja se depara hoje, em sua missão evangelizadora: auto-compreensão e configuração em vista da missão (eclesiologia) e apelos e exigências que brotam da situação histórica atual (sinais dos tempos). O QUE É UMA IGREJA? Essa é uma pergunta difícil, e até mesmo cristãos podem respondê-la de diferentes maneiras e perspectivas.

LIVROS RELACIONADOS