Natal: Teologia, Tradição, Símbolos

Natal: Teologia, Tradição, Símbolos - Irmão Nery | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Irmão Nery
DIMENSÃO
4,69 MB
NOME DO ARQUIVO
Natal: Teologia, Tradição, Símbolos.pdf
ISBN
2150868518453

DESCRIÇÃO

A retomada daquilo que é central no mistério do nascimento de Jesus Cristo encontra nesse livro importante contribuição. E muito do que consta nessa obra pode ser adaptado para apresentações, jograis, exposições, encenações, ensejando a divulgação do olhar cristão sobre o Natal e tudo o que o envolve. Traz um alerta e estimula para a conversão e o compromisso, que fazem parte da celebração do nascimento do Filho de Deus.

Traz um alerta e estimula para a conversão e o compromisso, que fazem parte da ... Este símbolos se torna controverso diante do capitalismo e do comércio no tempo do natal, mas se for motivo de solidariedade e demonstração de carinho ao doar presentes, pode também condizer com o sentido real do Natal. Os presentes são símbolo de que Jesus é o maior presente de Deus para a humanidade (João 3.16). Como surgiu a tradição da Árvore de Natal.

Natal. Teologia, Tradição, Símbolos O Natal de fato só começou a ser celebrado a partir do ano 336 d.C., época em que muitos rituais pagãos estavam sendo absorvidos pelo cristianismo.

LIVROS RELACIONADOS