O Guia Completo Das Plantas Medicinais

O Guia Completo Das Plantas Medicinais - Hoffman,David | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Hoffman,David
DIMENSÃO
11,87 MB
NOME DO ARQUIVO
O Guia Completo Das Plantas Medicinais.pdf
ISBN
1200439901787

DESCRIÇÃO

Neste guia abrangente e bem fundamentado, o médico herbalista David Hoffmann, oferece um tratamento natural e sem contraindicações para ajudar você a recuperar e manter a saúde e o bem-estar. Orientações claras e minuciosas mostram como diagnosticar e tratar com segurança uma ampla variedade de distúrbios – desde prisão de ventre, TPM e depressão, até rinite, diabetes e tensão nervosa – sem nenhum efeito colateral nocivo. Uma obra para você promover a sua saúde e bem-estar, com um dos tratamentos mais acessíveis e completos de que a natureza nos deu.

por Angela Oliveira 28 novembro, 2018, 5:59 2.2k Visualizações GUIA DAS PLANTAS MEDICINAIS DE A A Z . Alcachofra (Cynara scolymus).

#EditoraCultrix #PlantasMedicinais Neste guia abrangente e bem fundamentado, o médico herbalista David Hoffmann, oferece um tratamento natural e sem contraindicações para ajudar você a O Guia Completo Das Plantas Medicinais - Saraiva 6/jul/2018 - Neste guia abrangente e bem fundamentado, o médico herbalista David Hoffmann, oferece um tratamento natural e sem contraindicações para ajudar você a O "Tratado das Plantas Medicinais" é fruto do trabalho de mais de 40 anos de pesquisas e vivências da farmacêutica e professora Telma Sueli Mesquita Grandi. A obra, disponível para download gratuito, reúne 383 espécies com poder medicinal. O Guia Completo das Plantas Medicinais - Ervas de A a Z para tratar doenças, restabelecer a saúde e o bem-estar, de David Hoffmann, Editora Cultrix, como próprio nome diz, é um guia da medicina herbácea em que a cura e a prevenção vem por meio do entendimento do homem num ciclo ecológico. o chá das folhas, o método mais comum utilizado pelos usuários desta planta, não apresenta ação suficiente para promover a diminuição da progressividade deste tipo de diabetes23, 24.

LIVROS RELACIONADOS