Correio Feminino

Correio Feminino - Lispector,Clarice Lispector,Clarice | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Lispector,Clarice Lispector,Clarice
DIMENSÃO
10,42 MB
NOME DO ARQUIVO
Correio Feminino.pdf
ISBN
2436794853927

DESCRIÇÃO

Clarice começou a atuar na imprensa em 1940 - três anos antes de lançar seu primeiro romance Perto do Coração Selvagem - colaborando de modo intermitente com jornais e revistas até dois meses antes de sua morte, ocorrida em 1977. Reunidos pela primeira vez em livro, os textos de sua fase inicial abordavam os mais diversos temas, desde a educação dos filhos aos tratamentos de beleza; dos remédios contra os ratos à busca da felicidade; da escolha do perfume aos dilemas morais. Falava de tudo, passando do trivial ao transcendental com desconcertante desenvoltura. Assim, o que encontramos aqui é uma outra faceta, pouco conhecida e estudada, de Clarice. Uma faceta que irá certamente surpreender e encantar quem se embrenhar pelas páginas deste "Correio Feminino".

Por Osvino Toillier. Publicado em: 26.02.2021 às 07:00.

2631 gostos · 13 falam sobre isto. Blog do Correio do Povo com pautas que coloquem a mulher como protagonista. Correio Feminino Divinadança por Alexandra Itacarambi O Correio Feminino, novo trabalho coreográfico da Divinadança, se desenvolve num universo com flores, vestidos vermelhos e uma máquina de escrever.

LIVROS RELACIONADOS