Branding - Gestão De Marcas

Branding - Gestão De Marcas - Tybout,Alice M. Calkins,Tim | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Tybout,Alice M. Calkins,Tim
DIMENSÃO
3,92 MB
NOME DO ARQUIVO
Branding - Gestão De Marcas.pdf
ISBN
1995249715960

DESCRIÇÃO

Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na área, recorrem à Kellogg School of Management. Durante anos, a escola tem estabelecido padrões, combinando pesquisa de ponta com conhecimento prático, sendo considerada um dos melhores MBA’s do mundo pela BusinessWeek. Branding tem como fio condutor a crença comum no poder das marcas e traz a experiência tanto de acadêmicos quanto de construtores de marcas de váriossetores. Apresenta uma valiosa conversa com várias vozes e visões sobre os desafios dos gerentes de marcas, os principais conceitos, o posicionamento e design de marcas e as estratégias para construir, comunicar e alavancar marcas. Este livro mostra que branding é muito mais que incorporar um nome a uma oferta. Branding significa prometer aos clientes a entrega de uma experiência satisfatória e de um ótimo nível de desempenho. E, para isso, requer envolvimento de todos os profissionais da cadeia de suprimentos — desde o desenvolvimento de produto, passando por fabricação, marketing, vendas, distribuição — e muito esforço para cumprir a promessa. Para apoiar os leitores na criação e gestão de marcas, os autores desta obra oferecem modelos, listas de verificação e outras ferramentas úteis para todos os que compartilham a fascinação pelo tema. E nas palavras de Kotler: “A marca passa a ser a inteira plataforma para o planejamento, o projeto e a entrega de valor superior aos clientes que a empresa visará”.

Uma marca ou brand é a percepção dos consumidores sobre um produto, serviço ou organização. Branding é um termo em inglês originado de brand (em português: marca) que, de forma geral, significa a ação de se fazer gestão da marca. Hoje em dia, essa estratégia é considerada uma das mais importantes para empresas e empreendedores que desejam criar negócios memoráveis e que realmente agregam valor para o cliente. Branding, ou gestão de marcas, como é muito conhecido por aqui, é um conjunto de ações estratégicas que, quando aplicadas de forma eficiente, contribuem para a construção da percepção de seu consumidor em relação à sua empresa de forma positiva - ou seja, como você gostaria que ele a interpretasse..

com ótimos preços. Questão 2/12 - Gestão de Marcas e Branding L A - No mesmo processo de criação e envolvimento com a marca nasce o branded content, também conhecido como branded entertainment. Assinale a alternativa que corresponde à correta definição de branded content.

LIVROS RELACIONADOS