A Nova Arte da Guerra - A Revolução Dos Manuscritos Encontrados Em 1972

A Nova Arte da Guerra - A Revolução Dos Manuscritos Encontrados Em 1972 - Tzu,Sun | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Tzu,Sun
DIMENSÃO
10,77 MB
NOME DO ARQUIVO
A Nova Arte da Guerra - A Revolução Dos Manuscritos Encontrados Em 1972.pdf
ISBN
9381765797036

DESCRIÇÃO

À semelhança de Sun Tzu, seu antepassado e autor de "A Arte da Guerra", Sun Bin traça diretrizes que ultrapassam a esfera do confronto bélico, e não é por acaso que a sua obra é hoje utilizada como fonte de inspiração em domínios tão diversos como a política, a diplomacia, os negócios, o comércio, o desporto. Afinal, também os pressupostos teóricos da Nova Arte da Guerra assentam numa secular tradição do pensamento chinês, que enfatiza a visão do mundo como um todo dinâmico em que o ser humano se pode integrar harmoniosamente, em consonância com o princípio universal, ou "caminho" que governa o céu e a terra. Apesar da distância temporal e do fosso cultural que nos separam da época dos Reinos Combatentes, sem dúvida que os ensinamentos duradouros de Sun Bin merecem reflexão.

Primeiramente, D. João IV precisava de reconhecimento internacional como rei autêntico de Portugal. os manuscritos da Bíblia encontrados são códices de papiro, e 90% dos textos bíblicos e 70% dos textos litúrgicos e hagiográficos dos séculos II-IV apresentam-se dessa forma" (Furtado, p.

Hum dos chefes da Cozinha de Sua Magestades. Fidelissimas, etc.

LIVROS RELACIONADOS