101 Reflexões Para Evitar Que Sua Empresa Entre Em Crise

101 Reflexões Para Evitar Que Sua Empresa Entre Em Crise - Chinem,Rivaldo | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Chinem,Rivaldo
DIMENSÃO
8,48 MB
NOME DO ARQUIVO
101 Reflexões Para Evitar Que Sua Empresa Entre Em Crise.pdf
ISBN
5680400073278

DESCRIÇÃO

Neste livro de fácil leitura todo mundo poderá ler, refletir e partir para a ação. Há o que se chama de provocações, do setor científico ao literário, tudo é tratado de maneira original, tendo como pano de fundo o mundo fascinante da comunicação. São casos relatados pelo autor sobre andanças, leituras, conhecimento e notícias que farão você tomar providências em sua empresa enquanto há tempo para isso. Sem meias¬ ¬palavras, sem esconder o jogo, sem segundas intenções, tudo de forma clara e sincera. São 101 reflexões que farão você pensar e, com isso, encaminhar uma solução mais razoável para este intrincado mundo corporativo de hoje. Com ou sem crise.

Em um momento de crise como este que o Brasil passa, os empresários buscam alternativas para manter seus negócios de pé Em casos de empresas maiores, é importante que seja considerada uma ação conjunta por parte de diversos departamentos, com o intuito de evitar que os efeitos negativos da crise se espalhem entre eles. Uma cultura corporativa que valoriza o diálogo e a transparência só traz reflexos positivos para a empresa. Como enfrentar a crise: Resumimos as questões mais essenciais para que sua empresa consiga não apenas sobreviver, mas crescer mesmo com o mercado recessivo ⚠️ Aviso COVID-19! Estamos atendendo normalmente em home office, segue nossos contatos 0800-647-6247 / 41 3022-1000 ou Whatsapp 41 9239-0796 , [email protected] . 3 O Instituto para Gestão de Crises (ICM) é uma organização norte-americana fundada em 1989 que dedica-se à pesquisa e consultoria à empresas e personalidades auxiliando na elaboração do plano de contingência e de estratégias de comunicação em situações de crise.

Há o que se chama de provocações, do setor científico ao literário, tudo é tratado de maneira original, tendo como pano de fundo o mundo fascinante da comunicação. São casos sobre andanças, leituras, conhecimento e notícias que farão o leitor tomar providências em sua empresa enquanto há tempo.

LIVROS RELACIONADOS