Pesquisa Educacional na Amazônia

Pesquisa Educacional na Amazônia - Brasileiro,Tania Suely Azevedo | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Brasileiro,Tania Suely Azevedo
DIMENSÃO
12,15 MB
NOME DO ARQUIVO
Pesquisa Educacional na Amazônia.pdf
ISBN
7085730905383

DESCRIÇÃO

Este livro integra um conjunto de textos produzidos no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), fruto da parceria entre a Universidade Federal de Rondônia (UNIR) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). O leitor vai encontrar relatos de pesquisas sobre formação inicial e continuada de professores; história e memória educacional; linguagem e suas interfaces com a educação e temas relacionados a concepções, práticas e políticas educacionais desenvolvidas no estado de Rondônia. Os capítulos fornecem subsídios para o enriquecimento do estudo crítico de questões relacionadas à pesquisa educacional em Rondônia e foram elaborados em decorrência da execução de Projetos de Pesquisa de responsabilidade dos docentes vinculados aos Cursos de Pedagogia e Letras da UNIR, localizados nas cidades de Porto Velho, Guajará-Mirim, Rolim de Moura, Ji-Paraná e Vilhena, bem como dos Planos de Trabalho de seus respectivos orientandos inscritos no programa PIBIC, seguindo normas estabelecidas pela Universidade Federal de Rondônia e pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Estudos interdisciplinares dos processos educacionais na Amazônia, a partir da sociodiversidade, do meio ambiente e dos modos de produção da existência tendo como objeto: representações, mitos, imaginários, concepções, linguagens, subjetividades, identidades, processos sócio-históricos, formação social ... Clique e saiba como as queimadas na Amazônia tiveram seu início. Confira quais fatores motivaram esses impactos ao meio ambiente e qual o resultado dessas ações. O Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA) é um instituto público da administração federal brasileira criado em 1952, vinculado ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.Tem por finalidade pesquisar e fornecer conhecimento científico sobre a Região Amazônica.A sede do INPA está localizada na cidade de Manaus e recebe cerca de 120 mil pessoas por ano. Livro - Historiografia, epistemologia e pesquisa educacional na amazônia.

Telefone 3201-7572 Fim do conteúdo da página. Voltar para o topo. Compartilhe A pandemia do novo coronavírus teve grande impacto na educação brasileira em 2020.

LIVROS RELACIONADOS