Edição antiga - A Desordem Mundial

Edição antiga - A Desordem Mundial - LUIZ ALBERTO MONIZ BANDEIRA | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
LUIZ ALBERTO MONIZ BANDEIRA
DIMENSÃO
4,14 MB
NOME DO ARQUIVO
Edição antiga - A Desordem Mundial.pdf
ISBN
6958483487311

DESCRIÇÃO

Entenda o motivo dos atentados terroristas nos EUA e países ricos da Europa Luiz Alberto Moniz Bandeira – um dos grandes especialistas latino-americanos em análise histórica e geopolítica de crimes praticados pelo imperialismo ocidental, em particular o norte-americano, e de seus reflexos no Brasil – investiga como Estados Unidos, Rússia e países ricos da Europa devastam governos, povos e países – especialmente Iraque, Líbia, Síria, Ucrânia –, alimentando movimentos neoconservadores. Assim, promovem o terror, de maneira a criar um ambiente propício para se apropriarem do petróleo e de outros recursos naturais. Luiz Alberto Moniz Bandeira é formado em Direito, doutor em Ciência Política pela USP e professor titular de política exterior do Brasil no Departamento de História da UnB. Recebeu o título de doutor honoris causa da Unibrasil e da UFBA. Recebeu, em 2014 e em 2015, a indicação ao Prêmio Nobel de Literatura, pela UBE, em reconhecimento ao seu trabalho como “intelectual que vem pensando o Brasil há mais de 50 anos”. Foi professor-visitante de universidades na Alemanha, na Suécia, em Portugal e Argentina e conferencista-visitante em universidades da Europa, dos Estados Unidos e da América Latina.

Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. A desordem mundial: O espectro da dominação: guerras por procuração, terror, caos e catástrofes humanitárias eBook: Bandeira, Luiz Alberto Moniz: Amazon.com.br: Loja Kindle Edição antiga - A Desordem Mundial. LUIZ ALBERTO MONIZ BANDEIRA Fora do estoque.

Find books Confira os Livros de Politica e Atualidades da seção de Ciências Humanas e Sociais que trouxemos para seu desenvolvimento. Acesse e compre online! Livro é na Saraiva! Houve um tempo em que os analistas políticos usaram a dialética da nova ordem mundial, para designarem o rearranjo que resultou do fim da guerra fria.

LIVROS RELACIONADOS