Lonely Planet Marrocos

Lonely Planet Marrocos - Editora Globo | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Editora Globo
DIMENSÃO
11,99 MB
NOME DO ARQUIVO
Lonely Planet Marrocos.pdf
ISBN
7269052483831

DESCRIÇÃO

Entre o litoral africano e o Saara, o Marrocos é um destino repleto de contrastes surpreendentes. O novo guia Lonely Planet traz informações detalhadas para que o viajante possa explorar as diversas possibilidades que o país oferece. Passeios por construções históricas, refeições em mercados a céu aberto e trilhas por paisagens fascinantes são apenas o começo para quem deseja aproveitar sua viagem ao máximo e ter uma experiência única. Faça um curso de culinária marroquina em Fez e aproveite para conhecer a famosa Medina no centro antigo. Em Marrakech, visite um seminário do século 14 com paredes enfeitadas por delicados mosaicos e assista a uma apresentação do teatro de rua. Os mais aventureiros poderão fazer caminhadas e escalar na região do Alto Atlas ou descer o vale de caiaque. Com o lançamento de Marrocos, a Lonely Planet amplia suas opções de destinos para o público brasileiro. O guia, escrito por viajantes que conhecem bem o país e experimentam os programas favoritos dos marroquinos, traz todas as informações úteis para o planejamento da viagem e vai além. Descubra raridades arquitetônicas, bons restaurantes fora do circuito turístico, praias menos badaladas e monte seu roteiro para uma viagem de acordo com o seu estilo.

Sem custos de reserva. Leia opiniões sobre hotéis dadas por hóspedes reais. Se vc quer viajar ao Marrocos a primeira coisa a fazer é comprar um guia: Lonely Planet tem as melhores dicas.

Explore the medina and tanneries in Fez, hop between kasbahs and oases in the Draa Valley, or catch a wave at Taghazout; all with your trusted travel companion. Lonely Planet Brasil lança mais um destino em português e apresenta com riqueza de detalhes a diversidade de um país africano que mistura a cultura árabe e influências europeias. O novo guia, escrito por viajantes que conhecem bem o país e experimentam os programas favoritos dos marroquinos, traz todas as informações úteis para o planejamento da viagem e vai além. Com o lançamento de Marrocos, a Lonely Planet amplia suas opções de destinos para o público brasileiro.

LIVROS RELACIONADOS