Pai...mãe... - Já Posso Namorar ?

Pai...mãe... - Já Posso Namorar ? - Malheiros,Luciano | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Malheiros,Luciano
DIMENSÃO
6,95 MB
NOME DO ARQUIVO
Pai...mãe... - Já Posso Namorar ?.pdf
ISBN
1846032952425

DESCRIÇÃO

Você namora porque ama a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo? Poucos casais pensam na salvação do seu próximo, estão muito mais preocupados em suprir uma carência afetiva terrena e passageira a pensar na eternidade com a pessoa que ama. Se você está namorando e deseja uma nova vida para o seu relacionamento, não tenha medo: namorar é cativar o próximo, é inspirar o outro, não escravizar ou possuir, pois a pessoa com quem você está se relacionando é um presente de Deus e você precisa zelar por esse presente.

conhecer diversos namorados/namoradas dos pais pode ser muito confuso, ... Só o nome já assusta! Talvez por isso se fale, ... Se você já esteve nessa posição, vai se identificar com essas 10 situações que só quem namora alguém que tem filho(s) pode entender: 1.

mas ele simplesmente me ligou e desejou muita felicidade pra mim e pra minha namorada, como se ele já soubesse ... Eu estou com essa namorada até hoje e isso já faz mais de nove anos.

LIVROS RELACIONADOS