O Deus Que Abre Portas

O Deus Que Abre Portas - Ortberg,John | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ortberg,John
DIMENSÃO
9,27 MB
NOME DO ARQUIVO
O Deus Que Abre Portas.pdf
ISBN
6392706479428

DESCRIÇÃO

Permanecer estático e acomodado não é algo que o Deus da Bíblia costuma ordenar a seu povo. Pelo contrário, ele muitas vezes nos abre portas e nos convida a atravessá-las e caminhar rumo a algo novo e desconhecido. Saber reagir ao chamado é a diferença entre viver de acordo com a vontade de Deus ou recusá-la. John Ortberg, autor consagrado mundialmente, nos ensina a reconhecer as portas que nos são abertas. Ele nos incentiva e nos encoraja a abraçar o desconhecido e a desfrutar as maravilhosas experiências que o Senhor deseja nos proporcionar, pois a porta que Deus abre ninguém é capaz de fechar. Siga em frente, atravesse essa porta e experimente oportunidades que terão repercussões eternas. A porta aberta é a grande aventura da vida, pois significa a possibilidade de ser um instrumento na mão de Deus. Mais que isso. Significa abandonar a mesmice, renovar o pensamento, dar significado à vida e responder positivamente ao chamado de Deus. Descubra e surpreenda-se com os cuidados de Deus com você. Aproveite as oportunidades que ele lhe concede de fazer a vida valer a pena. John Ortberg é doutor em psicologia clínica, autor, palestrante e pastor sênior da Igreja Presbiteriana de Menlo Park, na região da Baía de São Francisco, na Califórnia.

9b). Dizer que a porta que Deus abre ninguém fecha significa afirmar que ninguém é capaz de impedir o propósito do Senhor. Não há um versículo bíblico que registra exatamente essa declaração; mas geralmente ela é extraída do princípio geral das Escrituras acerca da onipotência de Deus. Mas quando você menos espera Deus abre os braços, e no seu afago suave e ao mesmo tempo intenso, lhe mostra que somente nEle podemos esperar o relacionamento sincero, verdadeiramente puro e incondicional.

Permanecer estático e acomodado não é algo que o Deus da Bíblia costuma ordenar a seu povo. Pelo contrário, ele muitas vezes nos abre portas e nos convida a atravessá-las e caminhar rumo a algo novo e desconhecido. Oramos, jejuamos, buscamos a presença de Deus, mas parece que nada muda.

LIVROS RELACIONADOS