Para Todos Os Amores Errados

Para Todos Os Amores Errados - Clarissa Correa | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Clarissa Correa
DIMENSÃO
11,77 MB
NOME DO ARQUIVO
Para Todos Os Amores Errados.pdf
ISBN
5720772654069

DESCRIÇÃO

O amor é o sentimento mais indefinível e intenso que pode ser vivido. Profundo ou superficial, complexo ou simples, verdadeiro ou passageiro, ele atinge e muda tudo sem precedentes. Porém, momentos de pura paixão também podem ser dramáticos e dolorosos, quando dois corações não conseguem se entender. Em Para todos os amores errados, lançamento da Editora Gutenberg, a redatora publicitária e blogueira Clarissa Corrêa escreve sobre as desilusões de um romance avassalador. Famosa por ter um de seus textos lido ao vivo por Pedro Bial, no programa Big Brother Brasil, Clarissa é certeira, indo direto ao ponto por meio de relatos sinceros, que recheiam o livro e dão uma pitada diferente no modo de pensar o amor. Entre os altos e baixos do fim de uma relação amorosa, a história é contada e sentida a partir de desabafos escritos em primeira pessoa, os quais, segundo prefácio assinado por Pedro Bial, “baixa a calcinha dos homens e mostra a cueca das mulheres”. Cheio de citações a personalidades do cotidiano atual, o texto adquire um tom de veracidade e aproximação a cada página, criando uma intimidade até mesmo cômica com que já sentiu ou passou pela mesma situação, em que o amar e ser amado não é responsabilidade de um só.

Muita gente conheceu Clarissa Corrêa ouvindo rumores no Twitter de que Pedro Bial teria se inspirado a escrever um de seus textos para o Big Brother Brasil com uma crônica encontrada na internet. Download do Para todos os amores errados. Esse programa está em Português e é compatível com Android, baixe grátis e instale agora mesmo! Para todos os amores errados.

18 de agosto de 2014 1 de outubro de 2014 Jeisy Costa. Mais uma vez na vida, ela teve que deixar para lá.

LIVROS RELACIONADOS