O Andar De Cima

O Andar De Cima - Mazza ,Emanuel | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Mazza ,Emanuel
DIMENSÃO
6,38 MB
NOME DO ARQUIVO
O Andar De Cima.pdf
ISBN
9922811946159

DESCRIÇÃO

Em seu leito de morte, Eugênio faz uma avaliação do passado ao lado de Alda. Médico psiquiatra, criado no contexto rígido de uma família tradicional, apaixona-se por ela na primeira vez que a vê, através da janela do seu consultório. Os dois desenvolvem uma relação conturbada. Alda, mulher de espírito livre, não se prende às convenções morais do casamento, e ele, percebendo que nunca será amado, enrijece, desacredita de tudo. Alda, desesperada, suicida-se. Pouco tempo depois, Eugênio descobre um câncer em estado avançado.

Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. O Andar de Cima Nuno Pereira de Sousa 22/11/2014 O Andar de Cima 2019-01-15T15:15:58+00:00 ARTIGOS 3 Comentários No Ano Europeu do Cérebro, a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa organizou um encontro no qual a Tomada da Decisão foi discutida por várias personalidades. Andar de Cima, é o novo espaço que nasce no Largo do Intendente, situado no segundo andar do número 45, o palacete datado de 1863, morada actual da Casa Independente. Andar de Cima irá, no entanto, funcionar de forma autónoma à Casa.

O que você espera do seu casamento? Esse é o tipo de pergunta que não admite uma resposta simplista. Um monossílabo ou aqueles clichês batidos que você repete sem nem pensar muito no que está dizendo. Menos de metade das pessoas infetadas com covid-19 mantêm anticorpos ao fim de nove, dez meses ; Teletrabalho: estas são as novas regras para o apoio aos pais ; Rui Rio assume que autárquicas são "vitais", arrasa Carreiras, avisa aliados internos (e admite três nomes para Lisboa e Porto) O andar de cima adora dizer-se liberal, faz palestras sobre meritocracia, tece loas ao poder regulador do mercado.

LIVROS RELACIONADOS