A Ira das Águas

A Ira das Águas - Steen,Edla Van | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Steen,Edla Van
DIMENSÃO
8,77 MB
NOME DO ARQUIVO
A Ira das Águas.pdf
ISBN
2848423029920

DESCRIÇÃO

Edla van Steen volta à ficção três anos depois do lançamento de No Silêncio das Nuvens. Seus contos investem no texto coloquial e na escolha de assuntos aparentemente banais. Neste livro destaca-se, segundo a crítica, o conto Mãe e Filho, que narra a história de um filho de uma enfermeira que compartilha um segredo com a namorada. O conto-título apresenta uma vila em ritmo de roteiro de cinema.

As mais variadas edições, novas, semi-novas e usadas pelo melhor preço. Livro com sinais de manuseio e manchas de acidificação nos cortes, folha de rosto com anotações a lápis preto, algumas páginas grifadas com lápis preto. Nome do Programa: A Senhora das Águas Nome da série: A Senhora das Águas Locais: Dão Temas: Artes e Cultura Canal: RTP 1 Menções de responsabilidade: Atores: Luisa Cruz, Oscar Magrini, Paulo Matos, Amélia Videira, João Reis, Simone de Oliveira, Luís Mascarenhas, Juliana Baroni, Maria Henrique, Lucinda Loureiro, António Marques, Henriqueta Maia, Ricardo Pereira, Zé Pedro Vasconcelos ... A Ira das Águas - Steen, Edla Van - 9788526009769 Com o Menor Preço é No {1}. Acesse e compre apenas em lojas confiáveis.

Segunda a domingo: temporariamente fechado. Operações abertas: Drogaria Pacheco, PETZ, Loteria Casa da Fortuna, Odonto La Vie, Lojas Americanas, VaptVupt e Laboratório Padrão. Paraíso das Águas é um município brasileiro da região Centro-Oeste, situado no estado de Mato Grosso do Sul.Até 2012 era distrito de Costa Rica, fica no nordeste do estado, entre Camapuã e Chapadão do Sul.Paraíso das Águas possui uma população estimada de 5.273 habitantes, e seu território abrangerá parte dos municípios de Água Clara, Costa Rica e Chapadão do Sul. Plano SP (Imagem: Divulgação) O Circuito das Águas irá retornar à fase vermelha do Plano SP a partir do próximo sábado (6), de acordo com a medida anunciada pelo governador do Estado, João Doria (PSDB) em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (3).

LIVROS RELACIONADOS