Contratos Trabalhistas Na Prática

Contratos Trabalhistas Na Prática - MARCO ANTONIO REDINZ | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
MARCO ANTONIO REDINZ
DIMENSÃO
5,6 MB
NOME DO ARQUIVO
Contratos Trabalhistas Na Prática.pdf
ISBN
2387771141342

DESCRIÇÃO

A obra apresenta as mudanças da Reforma Trabalhista, aplicadas aos diversos tipos de contratos trabalhistas. Em razão disso, a presente obra foi estruturada para atender aos anseiosde empresários, administradores, profissionais de recursos humanos,contadores e técnicos em contabilidade, para que tenham acesso, numaúnica obra, às atuais modalidades contratuais, com suas especificidadese características, a fim de que possam promover a contratação de formaregular, obedecendo às atuais previsões legislativas.A obra também é direcionada aos empregadores domésticos, tendoem vista as muitas modalidades atuais de contratação de trabalhadordoméstico.Tenho certeza que a forma como a obra foi organizada será muitoútil no momento de identificar a modalidade contratual e as cláusulasque devem integrar o contrato de trabalho.

Para isso, o empregador deve convocar o funcionário com 24 horas de antecedência. Não há jornada fixada de forma semanal, tampouco exclusividade. Participe da Maratona Trabalhista na Prática de acordo com as MPs de combate à crise Você não precisa esperar 5 anos para ter resultado e viver da advocacia! Aprenda como advogar na área trabalhista para empregados e empresas e fazer em 1 ano, o faturamento que você levaria 5 anos para alcançar. Tudo sobre o contrato de trabalho na Espanha.

Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. Ou seja, a Justiça do Trabalho assegura que a relação entre as partes antes do contrato tenha amparo jurídico caso seja necessário, por isso existem leis como a de nº 9.029 que trás em pauta a proibição de qualquer prática discriminatória na seleção dos empregados. Um contrato de trabalho é algo que precisa ser objetivo e estar de acordo com as previsões das leis trabalhistas vigentes. Após a reforma trabalhista, os tipos de contrato passaram por mudanças e, hoje, para elaborar e firmar um contrato entre empresa e colaborador, o gestor precisa conhecer as novas regras. Acontece que, na prática, você acaba se deparando com algumas dúvidas relacionadas a esse novo tipo de contrato de trabalho, e nem sempre é fácil achar rapidamente a solução do seu problema.

LIVROS RELACIONADOS