Daqui Também Sai

Daqui Também Sai - Gomes De Oliveira,Genes | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Gomes De Oliveira,Genes
DIMENSÃO
8,80 MB
NOME DO ARQUIVO
Daqui Também Sai.pdf
ISBN
4344079866996

DESCRIÇÃO

É com entusiasmo que vemos nascer na sociedade cabo-friense um novo artista. Genes, baiano por natureza, no limiar para a vida adulta, vem residir na terra do Forte de São Mateus. Sua origem humilde, entretanto, esconde uma “pena” afiada e desconcertante. Em seus próprios termos, um “gladiador” errante, cujos golpes desferidos pela palavra afinada trata, assim, de domar as angústias que afligem a existência humana. O leitor que se debruçar sobre os versos contidos nesta primeira obra se entreterá com a gestação poética de um eu-lírico em busca de identidade; um eu que busca coerência dentro de si; um eu dilacerado; vergado, embora robusto e persistente; por fim, um eu multifacetado, cuja identidade existencial ainda é uma incógnita. É assim que vemos se perfilarem diante de nosso olhar temáticas gerais que tratam da natureza e do caráter da vida, do niilismo e da ausência de virtudes éticas na sociedade contemporânea, além dos temas convencionais: amor, saudades, inquietação, apatia, conflitos, desilusão, tensões etc. Leitura agradável e prazerosa recomendada para qualquer amante do enigma da vida.Zilcer Zimmermann

É com entusiasmo que vemos nascer na sociedade cabofriense um novo artista. Genes, baiano por natureza, no limiar para a vida adulta, vem residir na terra do Forte de São Mateus. A gente achava que tinha que sair daqui para fazer outros testes, também para ganhar credibilidade.

Saí é a forma conjugada do verbo sair na 1.ª pessoa do singular do pretérito perfeito do indicativo (eu saí) ou na 2.ª pessoa do plural do imperativo ... O V. Guimarães conseguiu arrancar um empate, sem golos, no Estádio da Luz, e André André analisou de forma fria a conquista de um ponto, num terreno muito complicado.

LIVROS RELACIONADOS