A Formação do Indivíduo no Capitalismo Tardio

A Formação do Indivíduo no Capitalismo Tardio - Imbrizi,Jaquelina Maria | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Imbrizi,Jaquelina Maria
DIMENSÃO
3,51 MB
NOME DO ARQUIVO
A Formação do Indivíduo no Capitalismo Tardio.pdf
ISBN
6754311584206

DESCRIÇÃO

"A Formação do Indivíduo no Capitalismo Tardio" traz questionamentos importantes para os trabalhadores e pesquisadores interessados nos impactos das transformações ocorridas no mundo do trabalho sobre as condições de vida e a subjetividade dos indivíduos. Será que os sacrifícios exigidos em nome do trabalho ainda são necessários diante das condições materiais e intelectuais alcançadas pelos homens na sociedade contemporânea?

Encontre diversos livros escritos por Imbrizi, Jaquelina Maria com ótimos preços. 'A formação do indivíduo no capitalismo tardio' traz questionamentos importantes para os trabalhadores e pesquisadores interessados nos impactos das transformações ocorridas no mundo do trabalho sobre as condições de vida e a subjetividade dos indivíduos. A formação do indivíduo no capitalismo tardio traz questionamentos importantes para os trabalhadores e pesquisadores interessados nos impactos das transforma A passagem do capitalismo liberal para o capitalismo de monopólios estabelece uma nova configuração do sistema capitalista, denominada capitalismo tardio por Adorno (1986). O capitalismo tardio difunde uma cultura aparentemente interessada no indivíduo e na construção de uma sociedade democrática que tenta harmonizar as 'A formação do indivíduo no capitalismo tardio' traz questionamentos importantes para os trabalhadores e pesquisadores interessados nos impactos das transformações ocorridas no mundo do trabalho sobre as condições de vida e a ... Capitalismo tardio é um conceito usado pelos neomarxistas para se referir ao capitalismo posterior a 1945, estágio que inclui a chamada "era de ouro do capitalismo" (de 1945 ao início da década de 1970).No entanto, há alguma controvérsia quanto à adequação.

Mello,Joao Manuel Cardoso de Fora do estoque ... A liberdade e a felicidade do indivíduo na racionalidade do trabalho no capitalismo tardio: a (im)possibilidade administrada . This paper is based on a theoretical research aiming to analyze the possibility of freedom and happiness in the rationality of work in late capitalism. Compre-o no Mercado Livre por R$ 9,99 - Pague parcelado - Envio para todo o país.

LIVROS RELACIONADOS